Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Sim ou Não? W7

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, aqui quando formato, eu desabilito todas as opções e mensagens possíveis de atualização para os clientes.

Geralmente instalo o Windows 7 com o Service Pack 1

O que vocês acham?

 

Devo deixar as atualizações ou continuar assim?

 

(Lembro que a maioria dos clientes, a GRANDE maioria, não tem serial kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As atualizações são importantissimas...

Como todos sabem o windows é cheio de falhas, e quando essas falhas são encontradas por hackers ou afins a microsoft lança correções para elas, por isso a necessidade de se fazer as atualizações...

 

Quem não lembra daquele vírus que atacou várias maquinas que quando se conectava na internet o computador se desligava em 30 segundos?? ou mais recente o conficker? Para resolver esses problemas, além da remoção, tem que atualizar uma KB de reparação para não voltar mais a acontecer...Por isso é importante...

 

Além é claro de se atualizar os programas tbem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Beliel, agora estou mais inteirado...

 

Perguntei isso, pois sempre notei certa lentidão em máquinas carregadas de atualizações, até considero normal...

A questão principal é que as minhas sempre ficaram sem atualizar nada e nunca me deram problemas... talvez eu esteja mais vulnerável, julgava que as atualizações importantes vinham com os SP's, por isso só atualizava quando esses eram lançados!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizo tudo e depois desabilito inclusive o serviço do windows update. Quando tem muitas atualizações depois a própria microsoft lança um novo service pack como no xp que chegou até o service pack 3, e se o cliente sentir falta de alguma coisa no futuro ele acaba entrando em contato com a gente e ai ja são outros 500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, embora as atualizações visam corrigir bugs e tal, eu particularmente deixo desabilitada, até porque com o tempo a microsoft vai detectar windows pirata e vai ficar bloqueando algumas funções. Até hoje  nunca fui beneficiado por uma atualização, as vezes o que ocorre é corromper o windows ou danificar drivers. Sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito pelo Beliel ,as atualizações são muito importantes ,O Windows é um produto q já sai com defeito de fábrica e por isto tantas correções ,e muito se engana o amigo aí dizendo q elas deixam o pc mais lento , no W7 pegue uma máquina sem as atualizações e faça a mesma máquina toda atualizada e teste , o desempenho da atualizada é melhor do q a sem , e isto vc já nota nas aberturas da páginas = explorer

 

Aqui todas as máquinas q faço só saem atualizadas , e deixo as atualizações em modo de aviso e para instalarmos quando quisermos ,assim quem quiser atualizar a máquina é só dar uma olhada lá e apertar o dedo quando tiver ocioso o PC !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço como a maioria aqui faz. Atualizo para o cliente mas depois desabilito.

Percebo realmente que o sistema fica mais lento.

 

Mas o que vocês acham mito ou verdade: Atualizar sempre atrapalha significativamente o desempenho do equipamento?

Se atrapalha qual é melhor saída: Instalar somente os SPs da vida ou existem outras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom cada qual tem sua opinião..

Mas nas minhas formatações nunca deixo atualizar.

Quando deixava fazer as atualizações, o sistema começava a travar e ficar lendo em pouco tempo.

Tirei as atualização e o cliente tem sua maquina funcionando por mais tempo.

 

Obs: Meu sistema operacional não é original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo com Paulo Costa. Nunca vi atualização que viesse para beneficiar o proprietário do equipamento. Atualizações, ao meu ver, são "pega ratão".

Além de que é extremamente chato na hora que o cliente for desligar o notebook ter que esperar o windows aplicar as atualizações.

 

Recentemente, quem tinhas as atualizações desativadas não sofreu com o erro que a Microsoft cometeu e que só foi visto aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Paulo Costa. Nunca vi atualização que viesse para beneficiar o proprietário do equipamento. Atualizações, ao meu ver, são "pega ratão".

Além de que é extremamente chato na hora que o cliente for desligar o notebook ter que esperar o windows aplicar as atualizações.

 

Recentemente, quem tinhas as atualizações desativadas não sofreu com o erro que a Microsoft cometeu e que só foi visto aqui no Brasil.

 

Concordo com seu ponto de vista, as atualizações somentes deichão o pc mais lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...