Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Hp Pavilion Dm4 1275BR ( não liga )

Avalie este tópico:


Fluorata

Posts em destaque

Boa tarde, estou com um Hp pavilion dm4 que não liga.. tem 3v e 5v mas acontece que ele fica piscando led de power no intervalo +ou - de 8 seg e não liga. estou achando que pode ser bios mas estou sem gravador de bios. achei o U6004 ( winbond ) que deve ser a bios mas vi que já retiraram o U6003 que deveria ser outra bios. pelo esquema consigo saber qual era a bios ?

 

achei no esquema na página 48 u6003 ( MXIC_MX25L3205DM2I_12G_SOP_8P )

 

placa mae :6050A2371701 MB- A01

 

esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce vai precisar de um gravador de BIOS e um backup da BIOS que voce ainda tenha placa

 

Voce pode procurar algum backup das "BIOS" (um chip é o EC e o outro a BIOS) desse note na net ou baixar do site da HP, para este último caso voce deveria realizar o procedimento de edicao de arquivos de bios que é explicado aqui no forúm e depois regravar ambos chips.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

 

É recomendavél voce se familiarizar com estes procedimentos já que eles sao muito utéis no dia a dia do técnico.

 

Depois disso é bem provavél que o aparelho volte a vida já que casos de faltar um componente como a BIOS muitas vezes ocorre quando o note esta funcionando e o cliente rejeita o orcamento.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce vai precisar de um gravador de BIOS e um backup da BIOS que voce ainda tenha placa

 

Voce pode procurar algum backup das "BIOS" (um chip é o EC e o outro a BIOS) desse note na net ou baixar do site da HP, para este último caso voce deveria realizar o procedimento de edicao de arquivos de bios que é explicado aqui no forúm e depois regravar ambos chips.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

 

É recomendavél voce se familiarizar com estes procedimentos já que eles sao muito utéis no dia a dia do técnico.

 

Depois disso é bem provavél que o aparelho volte a vida já que casos de faltar um componente como a BIOS muitas vezes ocorre quando o note esta funcionando e o cliente rejeita o orcamento.

 

obrigado amigo, vai ser muito útil quando eu comprar o gravador. minha situação agora é que.. estou sem o c.i da bios está complicado..

 

agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com o esquema elétrico é esse ci. está certo ?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...