Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Emachines E443 series Placa P5WE6 LA 7092P - Nao Liga

Avalie este tópico:


Recieri Batista

Posts em destaque

:) :) Caros tenho 3v na bios tenho 3v na PL4 tenho 5v na PL5 na pinha de bios tenho 3v nos pinos da bateria tenho 3v.

 

O note ao pressionar o power liga o led Azul e desliga não aciona cooler só liga o led e desliga mais nada.

 

Ja regravei BIOS e nada !!! ja Troquei a Bios e também nada.

 

Conto com a ajuda dos colegas para a solução.

 

Um abraco do tamanho do rio Grande do Sul a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro boa noite, verifique se não tem nenhum componente esquentando. Verifique também nas tensões secundarias, se não existe algum curto ou componente oxidado. Se estiver tudo ok verifique o bga fch.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colega esta certo veja as atenções secundárias .

Agora como fazer se o note desliga. Eu costumo fazer assim aterro o pino preto do multímetro e com o pino vermelho coloco na bobina  a de 3 e 5v você já sabe qual é, coloca em outra bobina por exemplo a do circuito da memória pressiona o power com o pino vermelho encostado na bobina e verifique se a tençao aparece faça isso em todas as bobinas aquele que não apresentar tençaõ é a que você deve verificar os componentes próximo a ela.

Achando qual a bobina que não tem voltagem baixe o esquema elétrico e verifique quais os componentes faz parte deste circuito e testes todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sugiro que vc ligue o notebook a uma fonte assimétrica e verifique o consumo que da na fonte!

Creio que seu problema vem de uma fonte inoperante talvez uma fonte transferidas como 3.3VS ou  5vs, ou alguma interrupção na sequencia de start.

Verifique as tensões presentes ao ligar a maquina e tb as não presentes, apos isso poderemos ajudar melhor.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...