Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV6000 Sem som

Avalie este tópico:


C_Feuser

Posts em destaque

Boa tarde á todos.

Estou com um HP DV 6000, placa quanta (DA0AT6MB8E2) onde o mesmo apresenta som nos fones de ouvido, mas não nos falantes.

Já troquei O flat que vai ao painel frontal, falantes, controladora de som e Amplificador.

Ao colocar um speaker na saída da controladora  o som funciona, mas não chega no amp.

Testei Capacitores e resistores e os mesmos estão aparentemente ok (nem em curto nem abertos).

Alguém pode me dar uma dica do que pode ser?

 

Não se se fiz a postagem corretamente, pois comecei á postar por aqui agora.

Desde já lhes agradeço.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acende e inclusive as funções na barra funcionam normalmente.

Liguei um speaker nas saídas de áudio do U22 e o som funciona, mas na entrada do amplificador só chega ruído, o que me estranha é que retirei os capacitores da entrada do amplificador, medi e estão ok, e mesmo antes deles já tenho ruído no sinal.

Há mais algo que fica entre os dois além dos capacitores e resistores que pode estar atrapalhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chip é conexat cx20561-12z se sim me diga....

 

Sim, é esse mesmo.Substituí por um igual sem sucesso.

 

ola C_feuser.....

 

já peguei esse problema nesse note e troquei a placa que vai os fones de ouvido, ela esta com problemas, pois só saia som nos fones, após a troca dela voltou a funcionar .....fica ai a dica

 

aguardo retorno

 

Poisé amigo... também fiz isso, mas não tive resultados. Há alguma chance de o problema ser na placa mãe (trilhas e/ou capacitores/resistores no caminho atrapalhando)? Sendo que pelo datasheet eu encontrei apenas 2 resistores em paralelo seguidos de um capacitor,e também já substituí e está igual.

Agradeço ao pessoal pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...