Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ps3 liga mas nao da imagem e nao desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

amigo boa noite a todos estou com um ps3 slim na bancada que esta com seguinte defeito  ele liga mas depois ele nao desliga tem que tirar da tomada  ele nao reponde os comandos depois que ele e ligado  eu sinto que o hd gira  porem o led indicador do hd em momento algum ele acende  o que sera que pode ser

 

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esperimentou ligar ele sem a HD para ver se vai aparecer o aviso de que a HD nao esta conectada. Ai pelo menos vc saberá se vai dar vídeo. Se nao me engano quando nao conecta a HD demora quase 10 min para dar essa mensagem. Mas mesmo assim esta estranho nao responder a nenhuma função como eject  e nao desligar segurando o power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...