Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv cce stile d42- Defeito liga o led fica Verde mais não da imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

NoCapsLock.gif

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum.

 

Por favor, remova as letras maiúsculas da sua resposta e | do título do tópico.

 

Mais informações:

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prezado Fernando, bom dia,

 

peço desculpa pelo meu inconveniente irei me atentar para as regas, Gonçalo ja fiz o teste tenho todas as tençoes de 5,12,24 so que no ps quando testei deu 3.7 v fiz um teste também na placa principal no soket que vai para t com estava com 1.1v; a placa principal esta esquentando no chip do dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Prezados Amigos, bom dia,

 

com ajuda de um amigo Gonçalo, aqui do fórum consegui descobrir que o d1 estava aberto comprei o mesmo troquei e agora esta queimando o fuzivel próximo ao conector da entrada da tenção, sera que queimou alguma outra coisa porque agora a tv não fica em stand by nem da sinal; desde ja agradeço qualquer dica  :-* e dou parabéns para o fórum pois tem me ajudado muito.

 

Daniel Alves da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite amigos o d1 como dito, foi trocado a tv está ligando e dando imagem, mais agora metade da tela da TV está em, uma cor brança clara e a outra metade tem a imagem perfeita, pensei que fosse o inverte que fica saldado direto no display, mais tirei os dois flets e a metade da tela funciona perfeitamente mais quando coloco os flets toda a imagem fica escura com voz 

1501892951812-1589788807.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo chagas eu acho que talvez não seja isso porque ela tem duas placas t com soldadas direto com o display o display só funciona quando não uso os dois cabos flets que interligam as duas placas acho que essas peças são necessárias para o outro lado funcionar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso essa t com tem pra reposição ou é interessante faser o reparo essa tv demorei muito para faser o reparo foi um problema a traz do outro mais só falta isso para terminar e também agradeço a todos da eletrônica br por me ajudar com dicas muito valiosas eu sei que logo vou ter orgulho de arrumar essa tv que se fosse outro já tinha desistido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa ai, placas soldadas no display não são t-com e sim placas driver, t-com fica separada, e voce citou troca, IMPOSSIVEL a troca destas placas, se for algum capacitor em curto q acontece muito, ci com problemas da concerto, troca delas jamais, infelizmente e perda da tela, abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica os cabos flats que vai desta placa para a tela pode esta com algum liquido fechando curto talvez pelo dono tentar limpar com produtos ou mesmo urina de gatos eles urinam para marcar territorio ja peguei varias assim.

quando voce soltou um cabos flat da t-con o cabo que aparece imagem a placa esta boa tente ligar um de cada vez o que não der imagem a placa esta com defeito tente localizar o defeito nela.

ja peguei com capacitor em curto ou aberto com resistro aberto com as trilhas na placa que liga os drivers na tela corroida e com cabo dos drivers furados por liquidos 

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço pela informação e já vou verificar se tem algum problema na segunda placa drive. nessas placas posso usar limpa contato ?? Álcool isopropilico??.

Só para informar a imagem só aparece em umas das metades quando retiro os dois cabos flets que ligam as duas placas drives e a placa dos botões não funciona direito a tecla do vulume disliga fora as outras que de vez e quando quer funciona 

Editado: por Daniel Alves da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 06/08/2017 às 08:29, ferro velho disse:

Primeira coisa ai, placas soldadas no display não são t-com e sim placas driver, t-com fica separada, e voce citou troca, IMPOSSIVEL a troca destas placas, se for algum capacitor em curto q acontece muito, ci com problemas da concerto, troca delas jamais, infelizmente e perda da tela, abrs.

Olá.... desculpe o atrevimento, mão não é impossível não... diria apenas que é bem trabalhoso!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...