Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sansung rv411 placa ( jimmao-l ) liga acende o led e desliga sem video

Avalie este tópico:


joaopaulo

Posts em destaque

Caro amigo estou com um samsung desse precisando do arquivo da bios poderia o amigo postar o arquivo da bios que tu salvou. Este tipo de note tem dois tipo de placa uma tem um cristal perto do processador e a outra não têm e as bios são diferentes e pelo defeito que tu falou tá parecendo bios. Se ele for i3 seria bom trocar o processador pois dar muito defeito neste note. Vericar a tensão do vcore pois pode ser o capacitor em baixo dele o famoso nek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpa a pergunta mas pelo que li sobre os comentários e todos os testes, vc já testou ele utilizando outro HD e formatando a maquina? não está mais parecendo ser um erro de hardware, e sim de sistema ou de HD.

 

Se sim, faz um reflow no chipset (o único que tem aí na tua placa) e vê se dá certo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, alguem tem como postar a bios do notebook do titulo do tópico. Não encontrei essa bios, se alguem puder ajudarr.! Obrigado por ajudar.

 

Tem um tópico fixo a respeito de solicitação de bios:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

No meu cado minha placa estava com todas as tensões, Processador esquentando, porém sem video.

Nao fiz ME nem reball apenas gravei a bios com o arquivo que nosso amigo Demetrios disponibilisou no forum

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

placa funcionou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola sou novo no forum tenho not da minha sobrinha nao ligava modelo samsung rv410 .nota retirei capacitor e o not fucionou normal porem o cooler nao ligava meu pai teve a ideia de jumpear os fios de baixa e alta rotação do cooler depois disso o note liga normal mas tela fica azul da umas piscada tipo querendo abrir oq pode ter estragar por conta do jump do cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo vc já trocou o tantalo que tem em baixo do slot do processador na parte contrária da placa? e a I/O já trocou pra ver?

 

tem tbem uma dica do pessoal nesse link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ola sou novo no forum tenho not da minha sobrinha nao ligava modelo samsung rv410 .nota retirei capacitor e o not fucionou normal porem o cooler nao ligava meu pai teve a ideia de jumpear os fios de baixa e alta rotação do cooler depois disso o note liga normal mas tela fica azul da umas piscada tipo querendo abrir oq pode ter estragar por conta do jump do cooler

 

amigo veja onde foi tirado os 5v para fazer o jumper, pois pode ter sido tirada de um lugar que não podia, eu te aconselho a só fazer no usb pois lá os 5v são os melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

amigo, ontem mesmo na assistencia estava com uma assim, se for o mesmo modelo do meu, nao possua essa isolante, pois o hd vai em cima da carcaça de plastico, no meu caso tambem ligava o not piscava o led azul e desligava ambos, o defeito estava no meu cabo flat, estava esfolado proximo a dobradiça, ai qdo apertava ele dava curto nao ligando o not, se nao tiver tentando ligar sem o flat ainda, de uma olhada nessa parte. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite, eu consegui trazer um de volta a vida apenas fazendo a resolda do capacitor que fica próximo ao conector da bateria, um que ao lado dele tem um fuzível r02, tinha feito o mesmo procedimento antes, mas ficou com um excesso de solda (o que eu creio que foi o motivo que ele morreu dinovo), resoldei tirando toda a solda e a refazendo.

Agora ele liga de imediato.

Espero ter ajudado alguém por aki. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...