Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A5EB não liga

Avalie este tópico:


k_shake

Posts em destaque

Boas, obrigado a todos mais uma vez pelas dicas nos outros posts.

 

É o seguinte trouxeram-me um Asus A5EB placa 25AL0021F com o seguinte problema, ele acendia os leds todos e depois desligava-se. A 3ª vez ficava ligado mas sem imagem.

 

Retirei o disco e ficou igual, troquei as memorias e nada, bateria fora e nada, troquei o carregador e nada.

 

Abri ele dei uma limpeza na board e quando fui ver se ligava (sem ligar o teclado e o touchpad) qual é o meu espanto , ligou e deu imagem mas diz select proper boot device, parece que não reconhece o hdd ou o mesmo encontra-se danificado.

 

Quando ligo o touchpad ou seja o cabo ele volta a fazer o mesmo que inicialmente ou seja nao liga, apenas os leds. Se desejarem posso colocar um video para entender melhor.

 

Alguem poderia dar-me uma ajudinha.

 

Muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...