Jump to content

Asus A5EB não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Boas, obrigado a todos mais uma vez pelas dicas nos outros posts.

É o seguinte trouxeram-me um Asus A5EB placa 25AL0021F com o seguinte problema, ele acendia os leds todos e depois desligava-se. A 3ª vez ficava ligado mas sem imagem.

Retirei o disco e ficou igual, troquei as memorias e nada, bateria fora e nada, troquei o carregador e nada.

Abri ele dei uma limpeza na board e quando fui ver se ligava (sem ligar o teclado e o touchpad) qual é o meu espanto , ligou e deu imagem mas diz select proper boot device, parece que não reconhece o hdd ou o mesmo encontra-se danificado.

Quando ligo o touchpad ou seja o cabo ele volta a fazer o mesmo que inicialmente ou seja nao liga, apenas os leds. Se desejarem posso colocar um video para entender melhor.

Alguem poderia dar-me uma ajudinha.

Muito agradecido

This topic has more answers and the solution to the problem, but you will need to login to view them.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...