Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Ltu2 as vezes não lê mas com original tá perfeito.

Avalie este tópico:


sylvester disco

Posts em destaque

Olá, estou precisando de ajuda é meu primeiro ltu2, fiz a ltu2 1532 certinho,  mas  está com dificuldade na leitura o leitor faz barulho como se começar a rodar acelerar e desacelerar as vezes lê perfeito, todos os originais rodam perfeito, minha pcb é branca chip Mt1309e9fRZbL

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já refiz a fw e fica mesma coisa, inclusive coloquei em um 16d2s e pegou, será defeito na pcb?

Amigo sua Dash ta na 17.502?

Porque fiz 2 desbloqueios (1 hitachi e outro Liteon)

Nos primeiros testes rodam de boa...

Depois aparece impossivel ler o disco

Será que tem haver com a nova dash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao..  mesmo lendo lendo original perfeito..nao garantirà que irá ler os alternativos..o ideal caso vc tenha ..seria pegar um drive inteiro  e programar para o box em questao...e pegar esse drive duvidoso e programalo para outro xbox e observar...e testar nos 2 xbox os mesmos discos....e outra ..as vezes ao ligar o xbox ele nao lê os alternativos mesmo da um bug .tem de reiniciar..raras vezes mais acontece....ai podera saber com certeza de onde vem a anomalia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte coloquei um 16d2s nesse console e funcionou certo. Agora se colocar o meu 16d5s mesmo em outro console fica mesma coisa,  acho que parece que fica escolhendo mídia hora funciona com esse dvd e hora que não, agora não sei se é assim mesmo pelo fato de ser primeira vez com ltu2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Esta pcb dependendo do fornecedor vem muito mau soldada, ja teve casos de trocar leitor, flat, motor e não resolver.Solucionei este problema com um reflow basico nos CI´s da placa.Já teve casos de eu abrir o drive do cliente e o componente cair para você ter uma noção da qualidade de algumas placas LTU.

 

Ressolde os CI´S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As Perfect q eram boas , agora ta foda ............tem alguns defeitos q dão depois de uma semana , não mexer motor lateral ou o central, não abrir mais a bandeja , parar de emitir laser o leitor , tudo resolve colocando outra PCB ......

 

Agora estou tentando achar um defeito em q ao ligar a bobina do leitor mexe apenas 1 vez ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Alguém sabe onde encontro aquele hardware que faz a conexão entre a ltu2 pra o computador? Eu tenho um xbox360 2014 1538 a ltu2 serviria? E eu faço o processo através do software e instalo, ou tem a necessidade de usar algum chip?Sn7C9Y

 

 

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...