Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook STI IS-1462 não liga com a bateria conectada sem a bateria liga.

Avalie este tópico:


petersoncara

Posts em destaque

Olá pessoal estou com uma duvida Notebook STI IS-1462 não liga com a bateria conectada sem a bateria liga normalmente, pode ser que a bateria esteja em curto (morta) e não deixe o equipamento ligar ou mais possivel ser algum componente da placa ruim?

nos pinos do cn24 conector da bateria tenho

p1 = 0V

p2 = 3,3V

p3 = ???sai com 1,5v e vai baixando ate 0,5V

p4 = 0V

p5 = 3,3V

p6 = 3,3V

p7 = 0V

p8 = 0V

 

aguardo retorno pessoal, e obrigado vale um aplauso ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com um positivo premium com o mesmo problema.

Arrumei o circuito com o P2808A1 queimado, ele ligou normal, quando coloquei a bateria nao ligava. Medindo as tensoes eu tenho:  GND - 3.3V - 3.3V - 3.3V - Separacao - 19V

Isso na saida do carregado de bateria e sem a bateria, se conecta a bateria depois de ligado ele desliga

Vou verificar isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um positivo premium com o mesmo problema.

Arrumei o circuito com o P2808A1 queimado, ele ligou normal, quando coloquei a bateria nao ligava. Medindo as tensoes eu tenho:  GND - 3.3V - 3.3V - 3.3V - Separacao - 19V

Isso na saida do carregado de bateria e sem a bateria, se conecta a bateria depois de ligado ele desliga

Vou verificar isso...

se tiver interesse tenho o gerenciador de charge dele, faço R$ 50,00 + frete,  dá uma olhada nos fets, não deveria ter 19v saindo para bateria,abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...