Jump to content
Sign in to follow this  
larizaichihara

Notebook Ibyte Active 3 não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde eu procurei no forum algum topico relacionado a notebook ibyte, mas não achei então eu resolvi criar um.

Enfim, meu problema é que estou com o notebook ibyte active 3 ele estava normal, ai precisei tirar a tela dele e o hd, depois de uns dois dias coloquei outro hd e formatei pelo monitor externo e ontem eu peguei outra tela e coloquei mas o notebook não liga, verifiquei a tela esta ok, medi o carregador ok, medi no conector da placa mãe tem 19v.

Se alguem tiver uma dica, ou a solução do problema fico grata desde já!

Peguei um caso de asus que tinha o flat com polaridade invertida, quando ligava uma tela que nao era invertida ele ficava sem ligar, testa tirar a tela e ve se ele liga se ligar pode ser que para esse note tenha alguma tela especifica.

Pode ser algum problema de aterramento algum fio pegando na carcaça da uma desmontada e tenta ligar a placa fora da carcaça.

Já fiz isso, o que me deixa encucada é que ele ta funcionando muito bem, ele foi comprado pra ser revendido. Só tirei a tela de led pq tinha outro cliente precisando.

Posta o modelo da placa-mãe pra ficar melhor te ajudar, já verificou se tem os 3v e 5v?

O modelo da placa não tem impresso nela só tem o fabricante que é a Phitronics, mas to mandando a foto do note.

s_MLB_v_O_f_3427400058_112012.jpg.2e74a3f5fdf1be5ee08c441581250065.jpg

Não ajudou muito não, remove a placa-mãe do notebook e posta as referências encontradas na placa mesmo.

Eu já vinha postar que depois eu dei uma olhada de novo só pra vê se num tinha mais alguma coisa então encontrei: h2m4a rev:2.0

hannstar jmv-4 94v-0

eu coloquei a fonte e fui seguindo as trilhas pra vê ate onde ia 19v então encontrei um componente que nem entra e nem sai 19v, como estou começando agora com eletrônica não sei dizer exatamente que componente é então vou dizer o que tem no corpo dele: 330 03b0s

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...