Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ps3 não reconhece a atualização

Avalie este tópico:


m4yur1

Posts em destaque

Boa tarde.

Estou com um ps3 slim na bancada CECH2001A q segundo o cliente apresentava 3 bips e desligava,

Removi e reconectei o HD e o mesmo ligou, porém parava na tela de checagem de dados (47%).

Como de costume, removi o HD e formatei pelo pc para reinstalar o sistema do zero.

Ao inserir o HD ele solicitou a fw 2.70, como nao encontriei, utilzei firmwares mais recentes, resultado:

-nao encontra a atualização no pendrive, ele procura um tempo mas nao identifica (ps3>update>updat.bin...

-testei com varios pendrives, várias versões de firmware e 2 HD's diferentes, todos apresentam o mesmo erro.

Obs: depois de um tempo lembrei q naquela tela de checagem de dados (q parou no 47%) o logo do ps3 estava diferente, acredito eu q estava usando uma CFW, minha dúvida é: Como ele estava com uma CFW na 2.70, preciso de um arquivo específico para fazer o update?deveria aceitar a ofw correto?

Obs2:não possou as ferramentas de acesso a nand\nor pois não trabalho com destrave d eps3 (nao acho vantajoso)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Você já tentou fazer a atualização pelo menu de recovery?

Tenta usar a 3.55 oficial.

Se não der tenta usar o rogero downgrader.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
so para conclusão o video game estava com o drive de Blue conectado no momento da atualização? esse modelo não reconhece a atualização se não estiver com o drive tive um problema assim ja aqui na assistencia...
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, aparelho estava com cfw DEX... por isso nao mostrava outra atualização hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 01/06/2016 às 17:49, juniinhomalluko disse:

tenho um ps3 slim formatei meu pendrive para fat32 e coloquei o arquivo assim no pen drive PS3-->UPDATE-->e o arquivo(PS3UPDAT.PUP) porem na hora de procurar em atualizar por midia de armazenamento acusa que não encontrou dados de atualização apicaiveis alguem me da uma ajuda por favor.......

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
16 horas atrás, henri007 disse:

Boa tarde pessoal. estou com um ps3 com o mesmo problema. HD tava com defeito, coloquei um novo HD no ps3 mas não reconhecer nenhum firmware. alguma dica ? as usb estão ok tem os 5v e os controles funciona via cabo nas duas usb. to pensando em trocar o cxd.

Resolvi um aqui trocando um capacitor que estava com uma resistencia de 32 a 35 homs. comparado com uma placa boa ele tem uma resistencia de uns 400 a 450 homs. Detalhei por causa desse capacitor o drive DB não funcionava. depois de trocado tudo voltou a funcionar e conseguir instalar o sistema de volta no ps3.

photo_2021-10-21_09-11-56.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gilvan999 disse:

Resolvi um aqui trocando um capacitor que estava com uma resistencia de 32 a 35 homs. comparado com uma placa boa ele tem uma resistencia de uns 400 a 450 homs. Detalhei por causa desse capacitor o drive DB não funcionava. depois de trocado tudo voltou a funcionar e conseguir instalar o sistema de volta no ps3.

photo_2021-10-21_09-11-56.jpg

Muito Obrigado meu amigo tava em curto esse capacitor. troquei e voltou a funcionar. instalei o firmware mais novo o 4.88.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...