Jump to content
Sign in to follow this  
wanderson lucena

Rebaling PS3 Tutorial

Rate this topic

Recommended Posts

:)Pessoal e impressionante o que tem de topico sobre ps3 acredito que nas ultimas semanas é um atras do outro. vou ver se consigo fazer um tutorial para postar aqui mas eu quero que ele fique protegido de usuarios novatos, nada contra e que ralei para caramba para conseguir acertar o danado. e não quero que o mesmo seja vendido no ML por 9,99 ja estou em fase de construção então quem quiser ter acesso e bom ir se movimentando para poder ter acesso ao mesmo ! mas vou combinar isso com o will pois ele é o moderador e nada mais justo de ele revisar todo material antes de ser colocado aki. e ao pessoal novato e bom usar o campo de pesquisa se não daqui a pouco o forum so vai ter topico de ps3 com o mesmo resultado ! sim outra coisa tem nego esquecendo dos meus aplaudi vamos se justo galera ! (Campanha kro meu aplaudi)kkk

Will obrigado pela atenção, vc e eu sabemos o quanto agente rala com esses aparelhos ai entra neguinho querendo pegar luz kkkkk e aki na minha cidade os caras tão puto comigo pois so que ta fazendo rebaling de ps3 so eu ! $$$ estou ontando o tutorial bem explicativo acredito que nesses 15 dias fica pronto !e vou fazer um videos mostrando tb !

Will obrigado pela atenção, vc e eu sabemos o quanto agente rala com esses aparelhos ai entra neguinho querendo pegar luz kkkkk e aki na minha cidade os caras tão puto comigo pois so que ta fazendo rebaling de ps3 so eu ! $$$ estou ontando o tutorial bem explicativo acredito que nesses 15 dias fica pronto !e vou fazer um videos mostrando tb !

lembre-se de colocar sua logo marca sempre nos locais de filmagem assim quando contarem o milagre vão saber quem é o santo rsrs !

Galera,to me dedicando muito ao reballing depois que comprei minha máquina,xbox estou muito bom já,agora ps3 não consegui em nenhum ainda,seu tuto será muito bem vindo,se precisar posso ajudar a montar um de xbox tbm,lembre-se de focar tbm em desumidificação,pois antes de saber o que era isso,estava matando todos os games aqui rsrsrs. Abraços

:)Pessoal e impressionante o que tem de topico sobre ps3 acredito que nas ultimas semanas é um atras do outro. vou ver se consigo fazer um tutorial para postar aqui mas eu quero que ele fique protegido de usuarios novatos, nada contra e que ralei para caramba para conseguir acertar o danado. e não quero que o mesmo seja vendido no ML por 9,99 ja estou em fase de construção então quem quiser ter acesso e bom ir se movimentando para poder ter acesso ao mesmo ! mas vou combinar isso com o will pois ele é o moderador e nada mais justo de ele revisar todo material antes de ser colocado aki. e ao pessoal novato e bom usar o campo de pesquisa se não daqui a pouco o forum so vai ter topico de ps3 com o mesmo resultado ! sim outra coisa tem nego esquecendo dos meus aplaudi vamos se justo galera ! (Campanha kro meu aplaudi)kkk

Sera de muito ajuda ! essa semana dispensei dois PS3 sabendo que era reballing , mas nao sei fazer o procedimento entao nao quiz detonar a placa do cara!

Sera de muito ajuda ! essa semana dispensei dois PS3 sabendo que era reballing , mas nao sei fazer o procedimento entao nao quiz detonar a placa do cara!

hauhuhuhau quando for assim manda pros parceiros rsrs afinal asism todo mundo lucra e o cliente fica satisfeito !

amo fazer reballing de games não da retorno nunca ! impossivel rsrs !

Estou querendo entrar na area de reparo de games, será uma grande ajuda seu tutorial fica a espera,

desde já agradeço por todos que contribuem. e estou aq para passar o que sei, ainda que pouco mas pode ajudar alguem, e

assim se aprende e cresce passando e aprendendo conhecimento

Parece ser bem legal fazer rebaling....estou aprendendo bastante com as informações aqui do fórum, agora to juntando é dinheiro para poder comprar uma daquelas estações de retrabalho BGA.

ja gravei falta so editar e que trabalho e a noite dou aula so tenho tempo de editar fim de semana ! durante o dia aki na minha loja num da para fazer pois tenho um movimento auto ! segura ai que vai sair kkkk

ja gravei falta so editar e que trabalho e a noite dou aula so tenho tempo de editar fim de semana ! durante o dia aki na minha loja num da para fazer pois tenho um movimento auto ! segura ai que vai sair kkkk

se precisar so mandar pra ca q a gente termina rsrs !

Ja faço concertos de Games desde Ps1, mais aqui em BSB-DF esta aparecendo muitos aparelho XBOX e PS3 com pau nos processadores, comprei minha Honton 490 na china e vou começa os testes mês que vem, esse seu Tutorial vai ser de grande ajuda, precisa de dicas de concertos sei muita coisa. Flws...

E como vai só pra ficar melhor tomara que ele tbm tenha um Hoton 490, igual a nossa, já estou com as vitimas aqui atráz de mim 3 negão Phat e um branquelo Phat tbm.

Blz estou com uma tbm na caixa mais estou sem ideia de mesa pra ela, tem como vc posta o lugar que esta a sua?

Flws....

É que todo mundo fala que dependendo do lugar o um perfil pode ser diferente do outro, como faço muitos concertos de Games por dia, estou sem tempo até para pensa aonde colocar ela na loja e como abraça mais esse serviço. Flws...

É que todo mundo fala que dependendo do lugar o um perfil pode ser diferente do outro, como faço muitos concertos de Games por dia, estou sem tempo até para pensa aonde colocar ela na loja e como abraça mais esse serviço. Flws...

aki no forum tem muito material sobre a honton como perfis e outro ajustes um dica compra um termopar e coloca de lado do chip ai vc vai poder ver a temperatura que esta chegando no chip !

no meu caso eu uso um termometro infra  e fuciona bem