Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebaling PS3 Tutorial

Avalie este tópico:


wanderson lucena

Posts em destaque

:)Pessoal e impressionante o que tem de topico sobre ps3 acredito que nas ultimas semanas é um atras do outro. vou ver se consigo fazer um tutorial para postar aqui mas eu quero que ele fique protegido de usuarios novatos, nada contra e que ralei para caramba para conseguir acertar o danado. e não quero que o mesmo seja vendido no ML por 9,99 ja estou em fase de construção então quem quiser ter acesso e bom ir se movimentando para poder ter acesso ao mesmo ! mas vou combinar isso com o will pois ele é o moderador e nada mais justo de ele revisar todo material antes de ser colocado aki. e ao pessoal novato e bom usar o campo de pesquisa se não daqui a pouco o forum so vai ter topico de ps3 com o mesmo resultado ! sim outra coisa tem nego esquecendo dos meus aplaudi vamos se justo galera ! (Campanha kro meu aplaudi)kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will obrigado pela atenção, vc e eu sabemos o quanto agente rala com esses aparelhos ai entra neguinho querendo pegar luz kkkkk e aki na minha cidade os caras tão puto comigo pois so que ta fazendo rebaling de ps3 so eu ! $$$ estou ontando o tutorial bem explicativo acredito que nesses 15 dias fica pronto !e vou fazer um videos mostrando tb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will obrigado pela atenção, vc e eu sabemos o quanto agente rala com esses aparelhos ai entra neguinho querendo pegar luz kkkkk e aki na minha cidade os caras tão puto comigo pois so que ta fazendo rebaling de ps3 so eu ! $$$ estou ontando o tutorial bem explicativo acredito que nesses 15 dias fica pronto !e vou fazer um videos mostrando tb !

 

lembre-se de colocar sua logo marca sempre nos locais de filmagem assim quando contarem o milagre vão saber quem é o santo rsrs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,to me dedicando muito ao reballing depois que comprei minha máquina,xbox estou muito bom já,agora ps3 não consegui em nenhum ainda,seu tuto será muito bem vindo,se precisar posso ajudar a montar um de xbox tbm,lembre-se de focar tbm em desumidificação,pois antes de saber o que era isso,estava matando todos os games aqui rsrsrs. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Pessoal e impressionante o que tem de topico sobre ps3 acredito que nas ultimas semanas é um atras do outro. vou ver se consigo fazer um tutorial para postar aqui mas eu quero que ele fique protegido de usuarios novatos, nada contra e que ralei para caramba para conseguir acertar o danado. e não quero que o mesmo seja vendido no ML por 9,99 ja estou em fase de construção então quem quiser ter acesso e bom ir se movimentando para poder ter acesso ao mesmo ! mas vou combinar isso com o will pois ele é o moderador e nada mais justo de ele revisar todo material antes de ser colocado aki. e ao pessoal novato e bom usar o campo de pesquisa se não daqui a pouco o forum so vai ter topico de ps3 com o mesmo resultado ! sim outra coisa tem nego esquecendo dos meus aplaudi vamos se justo galera ! (Campanha kro meu aplaudi)kkk

 

 

Sera de muito ajuda ! essa semana dispensei dois PS3 sabendo que era reballing , mas nao sei fazer o procedimento entao nao quiz detonar a placa do cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Pessoal e impressionante o que tem de topico sobre ps3 acredito que nas ultimas semanas é um atras do outro. vou ver se consigo fazer um tutorial para postar aqui mas eu quero que ele fique protegido de usuarios novatos, nada contra e que ralei para caramba para conseguir acertar o danado. e não quero que o mesmo seja vendido no ML por 9,99 ja estou em fase de construção então quem quiser ter acesso e bom ir se movimentando para poder ter acesso ao mesmo ! mas vou combinar isso com o will pois ele é o moderador e nada mais justo de ele revisar todo material antes de ser colocado aki. e ao pessoal novato e bom usar o campo de pesquisa se não daqui a pouco o forum so vai ter topico de ps3 com o mesmo resultado ! sim outra coisa tem nego esquecendo dos meus aplaudi vamos se justo galera ! (Campanha kro meu aplaudi)kkk

 

Sera de muito ajuda ! essa semana dispensei dois PS3 sabendo que era reballing , mas nao sei fazer o procedimento entao nao quiz detonar a placa do cara!

 

hauhuhuhau quando for assim manda pros parceiros rsrs afinal asism todo mundo lucra e o cliente fica satisfeito !

 

amo fazer reballing de games não da retorno nunca ! impossivel rsrs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que todo mundo fala que dependendo do lugar o um perfil pode ser diferente do outro, como faço muitos concertos de Games por dia, estou sem tempo até para pensa aonde colocar ela na loja e como abraça mais esse serviço. Flws...

aki no forum tem muito material sobre a honton como perfis e outro ajustes um dica compra um termopar e coloca de lado do chip ai vc vai poder ver a temperatura que esta chegando no chip !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...