Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo SIM+ 5110M /A14HV0X REV:4.0 não liga acende o LED vermelho e apaga.

Avalie este tópico:


Vanderlei Alcides Portera

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  Veja se esse serve>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  verifique os resistores R273, R272  são de 10 ohms caso esteja alterado troque e teste se continuar substitua o u8 oz8602

charger.jpg.9192a8f599b0eac7ed5991df8f625f79.jpg

charge2.jpg.2039e5c27f2f4e1e28e2d583ff6cc492.jpg

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  verifique os resistores R273, R272  são de 10 ohms caso esteja alterado troque e teste se continuar substitua o u8 oz8602

 

Boa noite amigo realmente os resistores R273, R272 estão alterados vou trocar eles e vê se vai dar certo .Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia amigo e aí algum resultado nessa placa mãe? Verifica os seguintes componentes R295 R296 se eles tiver alterado o led vermelho irá ascender também.

 

 

Ok amigo medi os dois resistores eles estão ok obrigado pela dica.

A placa vou comprar um novo ci oz8602 porque eu testei com um q eu tirei de uma sucata eu não sei se ele tava bom .Eu só estou com uma duvida do pino 12 do oz8602  que mede curto com super I/O ,esse pino é o do ADAP_IN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  verifique os resistores R273, R272  são de 10 ohms caso esteja alterado troque e teste se continuar substitua o u8 oz8602

 

Boa noite amigo realmente os resistores R273, R272 estão alterados vou trocar eles e vê se vai dar certo .Obrigado...

 

Vanderlei, já arrumei algumas onde precisei substituir o ci charger 8602, os r272 e r273 e também o SIO. o pino 12 do 8602 tem que haver 3,12V. essa voltagem vem do SIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...