Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony xperia Z2 D6543(URGENTE)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, a tela do meu Z2 estava trincada mais  o display funcionava normal, fui trocar a tela do meu Z2 e depois disso ele não acendeu mais, o touch funciona mais  o display nao, pensei que fosse algum cabo Fletcher mas esta tudo ok, com medo de ser a tela troquei ela com o fornecedor mais não obtive sucesso, oq pode ser? To desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seu tópico foi movido para a área correta → 

 

O título do tópico deve estar de acordo com este link:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a tela do meu Z2 estava trincada mais  o display funcionava normal, fui trocar a tela do meu Z2 e depois disso ele não acendeu mais, o touch funciona mais  o display nao, pensei que fosse algum cabo Fletcher mas esta tudo ok, com medo de ser a tela troquei ela com o fornecedor mais não obtive sucesso, oq pode ser? To desesperado

 

Amigo há um pouco de incoerência em sua pergunta.

 

Você cita que sua tela touch está funcionando mas se ao menos o celular nem liga....  9_9....

 

Bom primeira coisa é que nos celulares da Sony principalmente a linha Z o display é muito sensível a qualquer manuseio.

Se você efetuou a troca do touch sem cuidar do Display provavelmente você o danificou e terá que comprar uma peça nova e  substituir, referente ao seu cabo FLEX suponho que não seja essa o defeito.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de  Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

O título deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony xperia Z2, modelo D6543

Boa tarde galera, fui fazer a troca da tampa traseira, touch e display do meu z2, com isso removi a tampa traseira mais sem querer a bateria furou, como o celular estava descarregado nao deu muito problema, mas como eu nao percebi o furo eu botei ele pra carregar e liguei ele, depois que ele deu 1% de bateria ele apagou e nao ligou mais, com isso  comprei outra bateria, ate ai tudo normal, passei de etapa e fui trocar mo dulo inteiro da frontal do celular, botei a tela nova nele percebi que o display nao acendeu porem estava ligado por ter vibrado qndo pressionei o botao power e por sentir ele vibrar ao tocar no touch, achei que fosse a tela, então fiz a troca da mesma, mais o problema persistiu, o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não ficou mal conectado o cabo da tela ou que não esqueceu de conectar alimentação? Abri um celular só uma vez para secar, pois tinha caído na água, mas acho que de repente foi coisa boba, porque o fato de furar a bateria não estragaria a tela...Acho que tem mais cara de cabo mal conectado. Espero que ajude, se puder dá um joinha, preciso baixar uma bios e to a zero de créditos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, entendo que você está desesperado pra reparar o celular, mas abrir vários tópicos não é a solução! Tenha calma e aguarde as dicas, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por favor, siga o padrão para o título do tópico, ok. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o título do tópico deve estar de acordo com este tópico:

 

 

Caso tenha mais de um tópico aberto sobre o mesmo aparelho, eles serão trancados e deletados.

Siga a dica do colega, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por favor arrume o título do tópico para continuar a receber respostas, caso contrário o tópico será trancado impossibilitando de você ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo fazendo algumas pesquisas na internet talvez essas dicas possam lhe ajudar.

 

Segue um vídeo de um tutorial americano...

 

Segue imagem abaixo uma foto de um fusível responsável por ligar o blacklight do display lcd, esse tutorial foi baseado em um Sony Xperia Z3 quem sabe no seu caso possa ajudar.

5694fab206656_z3doischips.png.64bc153c2357479f38f55e7e1230fadb.jpg.bef10e60ec08e11e1d752a3a462f4b67.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...