Jump to content
Sign in to follow this  
vagnernotebook

lenovo g475 liga e fica piscando os leds e não da video

Rate this topic

Recommended Posts

Entrou este note esta semana, ele liga e logo em seguida começa a piscar os  LEDS como se ele estivesse suspenso, tem os 5V e 3,3 V, ja regravei a BIOS e troquei o super I/O , alguém já resolveu uma bronca assim?

Entrou este note esta semana, ele liga e logo em seguida começa a piscar os  LEDS como se ele estivesse suspenso, tem os 5V e 3,3 V, ja regravei a BIOS e troquei o super I/O , alguém já resolveu uma bronca assim?

Amigo,

Só uma dúvida: que temperatura e vazao de ar vc usou para sacar o super I/O e quanto tempo para sacá-lo? Para a ressoldagem do substituto usou qual temperatura e vazao de ar?

Quanto a isto tenho certeza que não é o problema, apesar de não ser perfeito faço isto ha pelo menos 15 anos, destes 13 fazendo manutenção em PCI de celular,que é bem mais sensivel,  sempre uso vazão 1 e aquecimento 5 que representa uma temperatura de 240ºC

Quanto a isto tenho certeza que não é o problema, apesar de não ser perfeito faço isto ha pelo menos 15 anos, destes 13 fazendo manutenção em PCI de celular,que é bem mais sensivel,  sempre uso vazão 1 e aquecimento 5 que representa uma temperatura de 240ºC

Caro amigo Vagnernotebooks, lembre-se Humildade acima de tudo, não precisa exaltar que tem 15 anos no ramo e 13 anos fazendo tal manutençao. Aqui no forum temos excelentes profissionais que estao dispostos a ajudar.... porem sem humildade ninguem chega lá.... Fica a dica....

Caro amigo BRAYMNETWORKS , creio que não consegui entender o que quis dizer, se eu fosse tão bom assim da maneira que você entendeu , não estaria aqui no forum pedindo ajuda aos colegas. Disse também que sou passível de erros e falhas, apenas quis esclarecer que a possibilidade de falha na troca do componente é pequena, apesar de existir, devido a experiencia. Aprendo muito aqui no forum e tento passar o pouquinho que sei, mas uma coisa você há de concordar que a experiencia é a melhor das ferramentas, peço desculpas aos colegas se transpareci algum tipo de arrogancia

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...