Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CPU ONBOARD VIA C7-m 1200/800 é compatível com o C7-D 1800/800

Avalie este tópico:


Alfena

Posts em destaque

O processador Via C7-m 1200/800 é  compatível com o VIA C7-D 1800/800???

Eu coloquei um c7d 1500/400 em uma hp mini, o qual tinha o processador queimado,

beleza a placa ligou, mas não subiu vídeo, coloquei minha post code e acusou erro de memória code C1 EB, gravei bios , troquei memória e nada, será que o processador tem que ter o fsb 800??

será que o c7d 1800/800 sobe vídeo???

Obs: O processador que eu coloquei esta ok, já te foi embora numa pc2500 dessas da vida.

 

Alquém já fez isso?

Desde já Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alfena quais as medidas que vc realizou no processador para confirmar que estava danificado? pois estou com dois processadores deste aqui e acredito que seja eles o culpado, se possivel repassa as medições que vc realizou no processador ou procedimento efetuado pois irá me ajudar muito no caso. Um deles liga mas não sobe o video e o outro pisca o led de power e desliga sem o processador a placa fica ligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...