Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor estação custo-beneficio para fazer BGA de PS3 e XBOX360

Avalie este tópico:


dedatec

Posts em destaque

Acho que voce deveria dar uma olhada no topico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Resumindo: se a grana estiver curta vai de IR6000 que com um pouco de sorte e muito treino voce consegue, se a grana der vai de Honton R490 que e excelente, se a grana der mais um pouquinho vai de Shuttle Star SP360C que é semelhante a Honton porém melhor e eu particularmente aprovo.

Se a grana estiver sobrando mesmo vai de Shuttle Star SV550 ou semelhante que é sonho de consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs ja usaram  essa pasta,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Vou compra a IR6000 mesmo, pois tem um broder que ja faz a muito tempo Not com uma e para Games ele ja me ajuda um pouco.

Muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aconselho comprar de fora mesmo a minha comprei de fora e nunca tive 1 problema se quer e caso tenha problema é so fazer um video mandar para os caras que eles mandam a peça e um video de como efetuar a manutenção da mesma...

 

muitas pessoas que compraram aki no BR mesmo tiveram problemas com suas maquinas o pessoal q comprou de fora não vi um que teve problema ! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema, pagar 4,500 aqui no Brasil e 3,500 na china, esses 1,000 deixo guardado para se um dia tiver problema com ela. E outra coisa é se aqui no brasil acabar a garantia vc tem que morre na facada das peças de reposição, lá fora ja achei todas as peças que podem dar problema.

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião,eu cotei na china tbm realmente pelo preço compensava,mais achei mais interessante buscar em sampa,lá o cara já me ensinou a manusear a maquina,me deu vários brindes tipo pasta,esferas e etc,isso já valeu muito a pena,fora o suporte,sempre que tenho duvida sobre perfil e tal,mando o email pra ele e ele responde no mesmo dia,se tiver 1000 a mais pra investir,vale a pena pegar por aqui mesmo.Abraço a todos,e é muito legal todas essas opiniões diferentes,dá uma boa discussão aqui no fórum ,sempre agregando informações valiosas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou conta minha experiencia eu tentei comprar na china mas o vendedor não quis vender por causa da alfandega e por causa que tinha representante autorizado aqui no brasil, eu comprei por aki mesmo como tinha uma certa urgencia pois estava cheio de serviçoe a minha ir6000 não dava conta do serviço !. comprei a minha a 9 meses a mesma ja se pagou duas vezes. sem contar comprando aki vc recebe o produto em no maximo 4 dias e da china em media 30 dias,fora a angustia que vc vai ficar sera que vai passr ou ficar retido ! acredito eu que não compensa ,mas essa e minha opinião ! ate mais um abraço a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou conta minha experiencia eu tentei comprar na china mas o vendedor não quis vender por causa da alfandega e por causa que tinha representante autorizado aqui no brasil, eu comprei por aki mesmo como tinha uma certa urgencia pois estava cheio de serviçoe a minha ir6000 não dava conta do serviço !. comprei a minha a 9 meses a mesma ja se pagou duas vezes. sem contar comprando aki vc recebe o produto em no maximo 4 dias e da china em media 30 dias,fora a angustia que vc vai ficar sera que vai passr ou ficar retido ! acredito eu que não compensa ,mas essa e minha opinião ! ate mais um abraço a todos

 

desculpa wandersonlucena mas isso vou ter q descordar de vc pois a minha chegou em exatamente 7 dias pela DHL e o melhor elas vem trazer na porta de casa e o imposto vc paga diretamente pra eles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,mudando de gato pra lebre,me lembro quando fui buscar minha máquina em Sp,o rapaz que me vendeu é projetista de máquina tbm,ele estava finalizando os últimos ajustes da próxima maquina que a Honton vai lançar,cara que máquina louca rsrsrs ,,,,Vai ficar muito melhor que a R490,na vdd vai ser a R490 com muitas melhorias,vai dar para salvar mais de 100 perfis,entre outras coisas que não me lembro agora,vou esperar lançar pra ver o que vai dar ! Acho q vai valer a pena ! Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo spiritmode vou descorda de vc sobre fazer rebaling de ps3 em uma ir6000 ! acho meio dificil ! pois com a honton que tem calor o suficiente de vez enquando da zica imagina uma ir6000. olha que posso afirmar pois tenho as duas comprei primeiro a ir6000 e sofri demais de cada 15 ps3 so saiu 2 funcionando. com a honton a margem sobe para 90% de acerto a não ser que vc tenha gpu de ps3 para ir trocando pois com a ir6000 tirar a gpu viva e um milagre ! sem contar que a parte inferior da ir6000 não aquece a placa o sufuciente para retirar a gpu sem levar os pads juntos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que pensa em trazer de fora,esta ae uma loja de confiança,indicação de um amigo que compra com eles há anos !

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou minha Honton por R$3,560 da china, agora falta tempo para montar e começar a estuda ela.

Vlw a todos pelas dicas.

Resumo dos Resultados

Conhecimento Aéreo: 9974921471 Envio aguarda retirada na DHL pelo destinatário conforme instrução. Registre-se para receber notificações.External Link / New Window

Quinta-feira, Maio 23, 2013 em 16:12

Área de Origem do Serviço:  HONG KONG - HONG KONG - HONG KONG

Área de Destino do Serviço:  PORTO ALEGRE - SANTA MARIA - BRAZIL

Quinta-feira, Maio 23, 2013 Localidade Hora

26 Envio aguarda retirada na DHL pelo destinatário conforme instrução. BRASILIA - BRAZIL 16:12

 

25 Chegada do envio à instalação DHL em BRASILIA - BRAZIL BRASILIA - BRAZIL 15:27

 

24 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 03:04

 

23 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 00:59

 

Terça-feira, Maio 21, 2013 Localidade Hora

22 Saiu das instalações da DHL em PORTO ALEGRE - BRAZIL PORTO ALEGRE - BRAZIL 21:33

 

21 Processado em PORTO ALEGRE - BRAZIL PORTO ALEGRE - BRAZIL 20:06

 

20 Chegada do envio à instalação DHL em PORTO ALEGRE - BRAZIL PORTO ALEGRE - BRAZIL 11:07

 

19 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 03:59

 

18 Processado em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 01:46

 

Segunda-feira, Maio 20, 2013 Localidade Hora

17 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 23:37

 

16 Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 12:54

 

15 Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL 11:39

 

Sábado, Maio 18, 2013 Localidade Hora

14 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 17:28

 

13 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 17:14

 

12 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 08:40

 

11 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 06:15

 

10 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 05:08

 

9 Liberação alfandegária finalizada em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 03:41

 

8 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 03:16

 

Sexta-feira, Maio 17, 2013 Localidade Hora

7 Status alfandegário atualizado CINCINNATI HUB, OH - USA 11:33

 

6 Saiu das instalações da DHL em HONG KONG - HONG KONG HONG KONG - HONG KONG 19:08

 

5 Processado em HONG KONG - HONG KONG HONG KONG - HONG KONG 18:34

 

4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em HONG KONG - HONG KONG HONG KONG - HONG KONG 06:24

 

3 Saiu das instalações da DHL em HONG KONG - HONG KONG HONG KONG - HONG KONG 05:27

 

2 Processado em HONG KONG - HONG KONG HONG KONG - HONG KONG 05:12

 

Quinta-feira, Maio 16, 2013 Localidade Hora

1 Envio recolhido. HONG KONG - HONG KONG 22:16

 

Ocultar detalhes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal estou querendo comprar a Honton HT R490 a

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
estão pedindo R$ 4.265,50 será que compensa pagar esse valor pelo equipamento no inicio acredito que vou ter pouca demanda de serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca uma ideia com o colega Jorge Batata de SP que a dele parece estar nova e custa 1k a menos.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Ou com o colega n3tto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei a minha na Global, os caras muito gente boa, profissionais, dao um treinamento no dia, vc faz na hora tirando todas duvidas, é um pouco mais caro que na Ftec mas compensa pelo suporte, garantia e treinamento, pra quem ja manja e nao precisa de treino tem na ftec por 3900,00.

 

Eu pesquisei pra importar e ia sair o mesmo preço e nao ia ter a garantia, treinamento e ainda tem toda burocracia de alfandega. Tem gente que tenta dar o balão declarando menos valor do que o produto realmente custa para diminuir o imposto, mas é um risco, ja vi relatos aqui no forum de pessoas que perderam a maquina pra alfandega tentando dar uma de esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Estacao bga r690 v4. Gostei muito, comprei com Felipe na F-TEC , que deu todo suporte de manuseio, tirando todas as dúvidas, minha primeira estacao bga , fiquei com receio da ir6000 , apesar da ir6000 v4 já vir atualizado. 

Editado: por Antonio Carlos Mattos
Erros ao digitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...