Jump to content
Sign in to follow this  
ratus2001br

Firmware para IBAK 792 CAP

Rate this topic

Recommended Posts

Travou tudo esse meu tablet e gostaria de receber o firmware desse tablet. Desde já agradeço.

Essas ROMs funcionam no Ibak 792

ICS :

aracteristicas :

--Atualizado dia 14/01/2013 com a correção do bug da camera e demais bugs; 

--Android ICS 4.0.4;

--Rom bem leve, 1Gb para aplicativos e outros 2Gb disponível ao usuário;

--Market funcionando;

--Wifi funcionando normal;

--Boot do android bem mais rapido que a 2.3.4;

--Um pouco instavel quando se faz alterações no sistema

Jelly Bean:

Características:

--Android 4.1.1;

--Rom um pouco mais pesada, 1Gb para aplicativos e 1,37Gb disponível ao usuário;

--Camera não funciona;

--Wifi funcionando;

--Market funcionando normalmente;

--Qualquer outra característica ou bug eu vou postando conforme eu for testando a ROM;

--Por enquanto o unico metodo de conseguir acesso root foi esse:

Instalação

Requisitos:

LiveSuite instalado no computador;

Drivers AllwinnerA10 ;

Cabo usb;

Bateria do tablet acima dos 50%;

Download dos programas necessarios abaixo:

LiveSuite

Drivers

Metodo de Instalação:

Recomendo não fazer esse processo com o carregador plugado no tablet, alguns usuarios tiveram problemas ao fazer o procedimento com ele

1-Abra o live suite e vá clicando em avançar assim que pedir para você escolher um arquivo escolha a rom que você acabou de baixar, deixe o LiveSuite rodando(importante  escolher a opção "Format"  e não "General" logo no inicio do livesuit)

OBS.: As roms devem estar no formato .img para o LiveSuit reconhecer, se tiver em .zip ou.rar é só descompactar

2-Agora com o tablet desligado, segure o botão "volume Up" e não solte, com o botão de "Volume UP" ainda pressionado conecte o cabo usb no computador e depois no tablet;

3-Ainda com o botão "volume up" pressionado, aperte o botão "power" 10 vezes, nesse momento deve aparecer uma nova janela no computador, clique em yes, e depois em yes de novo, agora aguarde até a barrinha do LiveSuite chegar a 100% leva uns dois minutos mais ou menos, quando aparecer uma mensagem que a operação  foi concluída com sucesso você já pode retirar o cabo usb e ligar o tablet.

Esse video explica porém esta em inglês:

Obs.: a etapa 3 não deve ser interrompida com o risco de bricar o aparelho, por isso recomendo usar um notebook, caso a energia acabe, para se prevenir do risco do processo ser interrompido.

Obs 2:no caso da rom do Jelly Bean o arquivo baixado deve ser descompacto, dentro dele está o arquivo ".img", e o aparelho ira iniciar no caso do Jelly Bean em Holandes, mas nada que impeça de ir nas configurações e alterar o idioma.

Quem estiver insatisfeito com a resolução do aparelho segue esse tutorial aqui:

Peço se alguém puder fazer upload da rom em algum servidor como o 4Shared ou o MediaFire por favor, eu não fiz porque minha net é muito lenta.

Qualquer outra atualização eu estarei fazendo, qualquer duvida pergunte abaixo.

Lembrando que o fórum não se responsabiliza por nenhum dano ao aparelho

Créditos do

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...