Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware para IBAK 792 CAP

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 1 ano depois...

Essas ROMs funcionam no Ibak 792

 

ICS :

 

aracteristicas :

 

--Atualizado dia 14/01/2013 com a correção do bug da camera e demais bugs; 

--Android ICS 4.0.4;

--Rom bem leve, 1Gb para aplicativos e outros 2Gb disponível ao usuário;

--Market funcionando;

--Wifi funcionando normal;

--Boot do android bem mais rapido que a 2.3.4;

--Um pouco instavel quando se faz alterações no sistema

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Jelly Bean:

 

Características:

 

--Android 4.1.1;

--Rom um pouco mais pesada, 1Gb para aplicativos e 1,37Gb disponível ao usuário;

--Camera não funciona;

--Wifi funcionando;

--Market funcionando normalmente;

--Qualquer outra característica ou bug eu vou postando conforme eu for testando a ROM;

--Por enquanto o unico metodo de conseguir acesso root foi esse:

 

 

 

Instalação

 

 

Requisitos:

 

LiveSuite instalado no computador;

Drivers AllwinnerA10 ;

Cabo usb;

Bateria do tablet acima dos 50%;

Download dos programas necessarios abaixo:

 

LiveSuite

 

 

Drivers

 

 

Metodo de Instalação:

 

Recomendo não fazer esse processo com o carregador plugado no tablet, alguns usuarios tiveram problemas ao fazer o procedimento com ele

1-Abra o live suite e vá clicando em avançar assim que pedir para você escolher um arquivo escolha a rom que você acabou de baixar, deixe o LiveSuite rodando(importante  escolher a opção "Format"  e não "General" logo no inicio do livesuit)

OBS.: As roms devem estar no formato .img para o LiveSuit reconhecer, se tiver em .zip ou.rar é só descompactar

2-Agora com o tablet desligado, segure o botão "volume Up" e não solte, com o botão de "Volume UP" ainda pressionado conecte o cabo usb no computador e depois no tablet;

3-Ainda com o botão "volume up" pressionado, aperte o botão "power" 10 vezes, nesse momento deve aparecer uma nova janela no computador, clique em yes, e depois em yes de novo, agora aguarde até a barrinha do LiveSuite chegar a 100% leva uns dois minutos mais ou menos, quando aparecer uma mensagem que a operação  foi concluída com sucesso você já pode retirar o cabo usb e ligar o tablet.

 

Esse video explica porém esta em inglês:

 

 

 

Obs.: a etapa 3 não deve ser interrompida com o risco de bricar o aparelho, por isso recomendo usar um notebook, caso a energia acabe, para se prevenir do risco do processo ser interrompido.

 

Obs 2:no caso da rom do Jelly Bean o arquivo baixado deve ser descompacto, dentro dele está o arquivo ".img", e o aparelho ira iniciar no caso do Jelly Bean em Holandes, mas nada que impeça de ir nas configurações e alterar o idioma.

Quem estiver insatisfeito com a resolução do aparelho segue esse tutorial aqui:

 

Peço se alguém puder fazer upload da rom em algum servidor como o 4Shared ou o MediaFire por favor, eu não fiz porque minha net é muito lenta.

Qualquer outra atualização eu estarei fazendo, qualquer duvida pergunte abaixo.

 

 

Lembrando que o fórum não se responsabiliza por nenhum dano ao aparelho

 

 

Créditos do

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...