Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dulvida sobre codigo pra chr pagina dentro de pagina com php

Avalie este tópico:


George Corte

Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com uma dulvida.

estou montando um site todo em codigos e em uma das paginas fiz uma lista de bandas que clicando no nome é direcionado para uma outra pagina com as informações do mesmo. Mas queria montar arquivos com as informações da banda e chamar ela pra dentro da mesma pagina da lista podendo fazer um botão para voltar para as listas. preciso disso pois estou montando uma versão mobile do meu cite e gostaria de usar a mesma pagina com as informações de cada banda na versão mobile,contendo apenas as informações sem o codigo completo da pagina, que a versão mobile tem uma configuração de pagina diferente e outro css. Se alguem puder me ajudar e me tirar essa dulvida de PHP agradeceria e muito. Vlw e bom dia a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não nesse caso vc teria uma div

 

<div id="minhaDiv"><?php include('suapagina');?></div>

 

<button type="button" class="btn-toggle" data-element="#minhaDiv">Mostrar / Esconder</button>

 

<script>

$(function(){

    $(".btn-toggle").click(function(e){

        e.preventDefault();

        el = $(this).data('element');

        $(el).toggle();

    });

});

</script>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal tudo bem?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, caso vc ainda precise de ajuda, vou dar a minha:

 

Para puxar dados para uma página, do jeito que vc precisa, você tem que usar JSON para os dados das bandas, e o AJAX para carregar os dados JSON sem dar refresh na tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 

Ola, o "include" e "require" são usados diretamente em uma página não alterar estruturas. Se o que você quer é chamar uma página interna para mostrá-lo como se fosse um div puetes usar tags, objeto, IFrame ou DIV definido para javascript

Exemplo de um iframe:

<a href="hola.php" target="page"> <!-- On press this send the chargue for the iframe -->

<iframe src="index.php" style="height:100px; width:100%" name="page"> </iframe>

 

Bye.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu não entendi muito bem o que você quer, mas supondo que você quer criar um link para todos os arquivos php dentro de uma pasta, você pode usar o seguinte:

 

[code]
$files = glob('pasta/*.{php,php5}', GLOB_BRACE);
foreach($files as $file) {
  echo "<li><a href=\"$file\">Banda X</ a></li>";
}
[/code]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...