Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv LG 26MA33D-PS Funciona mais fica descontrolada e não atende o controle remoto

Avalie este tópico:


Farnei

Posts em destaque

Ola pessoal!!

Caros amigos chegou hoje aqui na loja essa Tv LG 26MA33D-PS, Ela funciona perfeitamente porém fica descontrolada as vezes aumenta o volume sozinha, ou muda de canais, ou fica entrando no menu sem agente apertar nada, o controle remoto também não esta funcionando não é defeito do controle e sim na tv que não atende os comando do controle remoto. Algum dos colegas ja pegou esse defeito para poder mi da uma dica ou mi ajudar desde ja agradeço a todos. Estou deixando uma imagem da placa para voces darem uma olhada ok. obrigado.

"Pessoal defeito dos botões resolvido retirei a placa dos botões touch screen e aquele adesivo esta meio úmido fiz a limpeza geral na placa com alcool isopropilico e um pouco de solvente 101, recoloquei a placa e funcionou perfeitamente de novo estou dando caso resolvido ok.

Caso tenha ajudado pessoal não esquece do joinha ai ok valeu a todos...

20160607_151855.jpg.fa1e08efcb5f3149b89679fde7dbccfa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...