Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Philco 14i - 71r-e14rv6-t830 - touch pad (mouse) não funciona

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá galera, rsrsrs. Voltando aqui novamente. E hoje vim para passar uma dica para nós do fórum. Porque merecemos né. É tão legal esse fórum porque sempre que precisamos recebemos a ajuda aqui realmente. Então vim ajudar aqui hoje deixando uma dica de como resolver um problema que é um pouquinho chato rsrsrs, que eu também bati cabeça para conseguir resolver e também já vi aqui no fórum que muitos tentaram e não conseguiram. Esse problema que eu falo é este que dar no PHILCO 14I que ele não funciona o Touch Pad. Sei que muitos sabem que o problema está relacionado a BIOS. Mas quando regravei a BIOS com o gravador de BIOS o computador não funcionou, mesmo gravando com vários arquivos diferentes de certeza que ele está bom. Então baixei o arquivo de atualização no site da PHILCO e fiz a atualização diretamente pelo Windows e o touch voltou a funcionar normal.

 

Link da BIOS que usei -

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 5
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...