Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte universal não liga o notebook

Avalie este tópico:


paulocosta

Posts em destaque

Pessoal mim ajude a desvendar um mistério de uma fonte universal MEIND que saí de 12v a 24v. Ela tem as correntes normais, mas não starta o notebook, o notebook acende a led power e desliga, mas com outro carregador ele starta normalmente, abri a fonte pra ver se morria a corrente no memento em que eu apertava o power, mas ela continua com os 19v, porem o notebook não liga. O que pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita que ela não tá ligando o notebook e já condena ela, passa pro cliente orçamento de uma original, ele vai ficar bem servido e de quebra ainda vai te evitar problemas futuros.

 

Aqui não conserto fonte universal, e se entrar aparelho pra reparo com este tipo de fonte, só dou garantia se substituir a fonte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita que ela não tá ligando o notebook e já condena ela, passa pro cliente orçamento de uma original, ele vai ficar bem servido e de quebra ainda vai te evitar problemas futuros.

 

Aqui não conserto fonte universal, e se entrar aparelho pra reparo com este tipo de fonte, só dou garantia se substituir a fonte!

 

A mesma coisa faço eu aqui Paulo não dou garantia com fonte universal e muito menos conserto! Condena logo essa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...