Jump to content
Sign in to follow this  
Fluorata

itautec w7410 (liga e depois quando vai entrar no sistema desliga

Rate this topic

Recommended Posts

bom dia  not itautec w7410  instala sistema normal, quando vai iniciar  apos alguns  minutos desliga

ja troquei hd,memoria,processador e teclado

placa vme40

algum chip ou processador esquenta muito?

verefiquei  todos  chip e procesador esta  a  40º

sem hd ela permanece ligada?

da boot pelo cd com sistema operacional, tipo win xp lite, sem o hd e faça testes para ver se ele desliga

da boot pelo cd com sistema operacional, tipo win xp lite, sem o hd e faça testes para ver se ele desliga

Prueba mejor un live-cd linux, los sistemas basados en win-pe, no estan bien depurados y consumen mas corriente.

Saludos.

fiz isso e não desligou a maquina, será que pode ser o circuito da tela ? pois da erro de blue screen.

É dificil dizer, se voce tem o cd do hires boot, da boot com ele, entre pelo xp e execute os testes que tem la, teste o hd, teste a memoria, la se eu nao me engano tambem tem teste de video, precisa eliminar todas as as hipoteses ate partir para placa mae

sim, tentei com outro dvd, pendrive e imagem ghost.. tudo na mesma.

agradeço a ajuda.

Defeito estranho !!! eu nuca vi ninguém relatar que o circuito da tela estivesse desligando a máquina, porém  em Notebook tudo pode acontecer!!!!sempre tem a primeira vez. Experimenta soltar o cabo flat da tela e ligar no monitor externo e verifica se desliga. Boa sorte

Boa Tarde, estou com um desses na bancada que liga funciona um tempo e depois desliga, ai quando ligo o carregador e ja liga sozinho. as tensões estão ok.

Coloca uma memória confiável e desconecta tudo da placa, drive, hd, wireless, tira tudo, deixa somente a placa com processador, memória e liga um monitor externo, deixa ela ligada e acompanha. Se ficar ligada, voce vai devolvendo peça por peça ...voce vai conseguir achar o defeito.

**** Troque a fonte tambem, eu ja tive vários problemas estranhos porque a fonte nao atendia a demanda da máquina... quando estava tudo calmo a fonte aguentava, quando precisava de energia ela falhava, quando ia medir ela indicava energia normal porque nao tinha demanda...

Espero ter ajudado um pouco.

Já peguei uma aqui atualizando a bios funcionou.

Se der certo vale uma joinha!!!!

Abç

o defeito de ligar  sem o hd e fallha na alimentaçao do mesmo que e a mesma tensao que vai ao ponte norte,o segundo defeito de ligar sozinho to com um aqui assim que resolver post a solucao(tensao abaixo dos 4.8vlts nao alimenta nada qundo a consumo desliga)

peguei um caso parecido, com o seu... mas era um samsung rv411... e quando tirava o hd ele não desligava, mas ao ligar o sistema com o hd ele não passava de 5 minutos ligado... o pior é que eu cheguei a trocar o hd achando que fosse resolver, porém nao foi solucionado, e acabei devolvendo sem conserto!!!

amigo , vi alguns itautec com este mesmo defeito, e era a pilha da bios, por mais que ela esteja com os 3v troque a por outra e veja se continua o defeito

Tenta esta bios:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Se não der certo, tenta instalar uma distro do linux com ambiente gráfico KDE para ver se ele desliga.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...