Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular LG L80 D385 não entra em modo de download

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite amigos, estou com um celular LG L80 D385 que ao tentar entrar em modo de download aparece um erro e não aceita nenhum tipo de ação, o mesmo liga normal mas o sistema android fica dando erro informando que parou de responder e com isso 80% do sistema não funciona, ainda consigo chegar ate a opção de reset pelo sistema e ele faz todo processo mas inicia com o mesmo problema, também já tentei pelo outro modo pelas teclas de volume mas o resultado é o mesmo, alguem tem alguma solução, segue a imagem do erro.

LG L80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Amigo tente este procedimento.

 

 

Bom dia.

ja tive este defeito com o mesmo modelo de atc, tive problemas ao tentar resolver, mas enfim consegui usando a box Octoplus. Deu muitos erros e cada vez que eu iniciava o procedimento avançava um pouco do erro que dava anteriormente.

nao fiz nada de diferente dos procedimentos de escritura de firmware dada pela box.

Porem vi um tópico que pode se associar a soluçao do mesmo. segue :

ERRO NA MEMORIA......

1º - Abra o LG Support Tool > Recursos Adicionais > Upgrade Recovery > Coloque o modelo e o número de série;

2º - Deixe o aparelho no Modo Download;

3º - No meio do processo pode ser que o aparelho desligue várias vezes, ai que entra a persistência você tem que persistir até que consiga finalizar isso.

4º - Quando ele conseguir finalizar, o aparelho vai reiniciar, sem demorar, desligue o aparelho e faça o Hard Reset!

5º - Pronto! O meu resolveu com isso. Recomendo que esqueça tudo e não tire os olhos do aparelho.

 

Sem duvidas se trata de um erro de memoria podendo também ser físico de memoria e caso o procedimento não de certo por box ou o programa oferecido pela lg, pode-se tentar uma ressolda de leve, porem a área é resinada e por isso a um risco de percentual alto de dar errado. Nao sei se foi útil, mas espero que no minimo o ajude a ter uma luz para a solução.

se ajudar poste ficarei feliz em saber que resolveu este problema.

 

Este procedimento ja foi citado em outro tópico

 

 

Reset não ira lhe ajudar muito neste caso. tente o vídeo no primeiro link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Olá meu amigo, o tópico citado aqui foi de minha autoria e até hoje não consegui resolver o problema daquela placa... Mas torço para que consiga solucionar a sua.

 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Esse defeito só é resolvido via JTAG...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite amigos, conseguir resolver um agorinha, Primeiro você baixa o programa hard desk low level format,formata a partição  do celular por completo, depois baixei o Disk image rev 2, baixe o aquivo loader l80 d380 e carregue no programa Disk image rev 2, Depois celular vai tá entrando no modo downlod só instalar  a rom pelo lg tools ou outro programa.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Links dos progamas e do Loader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, conseguir resolver um agorinha, Primeiro você baixa o programa hard desk low level format,formata a partição  do celular por completo, depois baixei o Disk image rev 2, baixe o aquivo loader l80 d380 e carregue no programa Disk image rev 2, Depois celular vai tá entrando no modo downlod só instalar  a rom pelo lg tools ou outro programa.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Links dos progamas e do Loader.

 

fiz o procedimento, quando ele formatou a memoria interna, ele desligou e nao liga mais e nem conecta no pc srsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite amigos, conseguir resolver um agorinha, Primeiro você baixa o programa hard desk low level format,formata a partição  do celular por completo, depois baixei o Disk image rev 2, baixe o aquivo loader l80 d380 e carregue no programa Disk image rev 2, Depois celular vai tá entrando no modo downlod só instalar  a rom pelo lg tools ou outro programa.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Links dos progamas e do Loader.

 

Este link de loader é do D380 ou D385?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , , , Acabei de recuperar um LG-D385 L80 com essa mesma imagem de erro, seguindo o vídeo cedido pelo nosso amigo , foi um pouco complicado fazer o processo devido que tem que espetar o cabo USB e pressionar o botão Volume(+) ao mesmo instante e rápido, realizei 6 tentativas e na 7 deu certo...

 

Estou realizando testes no aparelho para ver se não irá retornar com problema para meu cliente.

 

Procedimento é funcional... meu j+ para seu procedimento ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
show parceiro amanhã mesmo vou tentar reviver esse aparelho, já tinha dado por perdido, por enquanto obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite amigos, conseguir resolver um agorinha, Primeiro você baixa o programa hard desk low level format,formata a partição  do celular por completo, depois baixei o Disk image rev 2, baixe o aquivo loader l80 d380 e carregue no programa Disk image rev 2, Depois celular vai tá entrando no modo downlod só instalar  a rom pelo lg tools ou outro programa.

 

show parabéns

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Links dos progamas e do Loader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo tbm fiz a mesma coisa agora o aparelho n liga VC conseguiu resolver??? 9_9

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...