Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reball AC82GL40 - Placa la-4101p

Avalie este tópico:


vlira

Posts em destaque

Galera, estou com esse chip ai de um CQ40 dando dor de cabeça para reballar, primeiro fiz o reball no chip que veio na placa, a máquina ficou em loop, dai comprei outro chip e coloquei no lugar usando a honton r490 com o perfil do nvidia, acontece que a máquina ficou em loop de novo, dai fui e passei nas bordas nc 559 e coloquei na honton novamente usando o perfil da AMD agora, agora o notebook liga e fica piscando 4x os led´s, enfim, estou apanhando pra esse chip, por ele ser pesado é preciso colocar alguma base em cima dele para assentar direito? No final do processo da máquina, dei umas cutucadas nas laterais para ele da uma assentada.

 

OBS: o defeito na placa é realmente o chip, pois antes fiz um ME e tinha voltado a da vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...