Jump to content
Sign in to follow this  
Felipe Nogueira

lg r460 liga e desliga

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde amigos estou com um notebook lg r460 " da0ql3mb8f0 rev : f " liga e desliga logo em seguida, so troquei a bios, já fiz um "me", todas as tensões estão ok, ja tirei o ci da rede e nada de subir. sera que alguém pode me dar uma luz?

boa tarde amigos estou com um notebook lg r460 " da0ql3mb8f0 rev : f " liga e desliga logo em seguida, so troquei a bios, já fiz um "me", todas as tensões estão ok, ja tirei o ci da rede e nada de subir. sera que alguém pode me dar uma luz?

¿puedes expresarlo en otras palabras?.

He utilizado el traductor de google y estos son los resultados:

good afternoon friends I have a LG R460 notebook "da0ql3mb8f0 rev: f" on and off right away, so I changed the bios already made ​​a "me", all voltages are ok, ja ci took the network and nothing to climb . will be someone who can give me a light?

buenas tardes amigos tengo un LG R460 Notebook "da0ql3mb8f0 rev: f" dentro y fuera de inmediato, así que cambié la BIOS ya hizo un "yo", todas las tensiones están bien, ja ci tomó la red y nada que subir . será alguien que me pueda dar una luz?

No me resulta comprensible en ingles o castellano.

Saludos.

Ficou legal tradução do "ME" do ninja "YO" hehehehe

Faz um YO pra ver se sobe o vídeo, hehehe

Como não citou, vou fazer uma pergunta idiota mas basica... Ja verificou o cooler? aquecimento?

Não somente do processador, verifique se o chipset não esta aquecendo tambem ou quaisquer outro chip da placa.

Vi alguns problemas semelhantes, 1 era o jack, outro era a ponte sul e outro o cooler...

amigo, eu apostaria me BGA, já peguei vários equipamento LG com os mesmos sintomas e resolvi fazendo reballing PN.

blz. Vamos ficar na expectativa e torcendo para vc resolver este abacaxi. Boa sorte.

Ficou legal tradução do "ME" do ninja "YO" hehehehe

Faz um YO pra ver se sobe o vídeo, hehehe

Gracias por tu ayuda, no lo entendía y ahora lo veo claro.

Saludos.

eu faria um reflow pra ter certeza.... já peguei 2 lg semelhantes a esse... fiz um reball e não voltaram mais... abraço!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...