Jump to content
Sign in to follow this  
dematec

LG C400 que nao liga..

Rate this topic

Recommended Posts

Eu estou com um note lg c400 que nao liga. eu quero atualizar a bios dele mais ele tem duas bios na placa.

Uma bios perto do chip super i/o e outro mais para frente. uma bios e winbond 25Q32 e a outra e cFeon f40.

As tensões na placa está tudo ok. Quero partir da bios para ir para frente, se tiver alguém que teve esse problema agradeço.

Desde já agradeço a todos.

Bom dia eu resolvi troquei a bios e troquei o chip super i/o deu certo..

Cara estou com um problema desses tb testei tensoes e tudo ok, vou gravar a BIOS, tudo indica que seja problema de BIOS.

passa referencia da placa mãe.....

A placa mae e uma DAOQL 7MB6EO REV:E..... PLACA E UM INTEL I3

Verifique o tamanho da BIOS ao fazer backup, se bater com o tamanho do arquivo que você baixou, que deve ser em torno de 4mb tente regravar esta bios então. Porém deveriam vir 2 arquivos BIOS quando você  baixou, um para cada BIOS. A BIOS que você baixou é realmente a correta. Verifique e poste resultados.

sua placa ao conectar o carregador acende o led indicador de bateria??? e na minha palca tambem as 2 são cFeon sendo a maior f32 e a menor f40, e nesta placa nao sei se é normal ams encontrei tensao apenas na menor (cFeon F40) fora isso tensoes 3 e 5 normais e 3v na chave. embora seja sintoma semelhante Sera se é o caso tambem de atualizacao de Bios??

sua placa ao conectar o carregador acende o led indicador de bateria??? e na minha palca tambem as 2 são cFeon sendo a maior f32 e a menor f40, e nesta placa nao sei se é normal ams encontrei tensao apenas na menor (cFeon F40) fora isso tensoes 3 e 5 normais e 3v na chave. embora seja sintoma semelhante Sera se é o caso tambem de atualizacao de Bios??

tem voltagens 3.3v e 5v ?

a bios que vc pode gravar fica perto do super i/o  a outra que controla a parte de video

ja resolve note da lg com esses sintomas que vc relatou....

caso vc grave a bios e nao resolver tente trocar o super i/o  ele tambem causa esses problemas

abraços

tem voltagens 3.3v e 5v ?

tem as voltagens tudo ok, vou regravar a bios e posto o resultado

conferiu se chega voltagem no botão??? ja testou desconectar lcd gravadora som wireless modem e ligar??? ja peguei com curto no flat da tela e nao ligava e ja peguei tbm curto placa wireless testa tbm se não existe curto na fonte interna da bateria se na fonte da beteria dos 3v e 5v tiver normal e nao ligar acredito que seja bios

boa noite o defeito era na bios.Entrou um note igual e coloquei a bios da quele note nele e ele ligo.a bios estava queimada do outro note

no meu caso troquei os 2 chips da bios e ainda nao resolveu, voltagens 3,3 e 5 normais e na chave power 3v, o unico sinal que da é o led indicador de bateria que fica aceso direto mesmo sem a bateria e nao apaga mesmo apertando o power

no meu caso troquei os 2 chips da bios e ainda nao resolveu, voltagens 3,3 e 5 normais e na chave power 3v, o unico sinal que da é o led indicador de bateria que fica aceso direto mesmo sem a bateria e nao apaga mesmo apertando o power

seria interessante trocar o Super i/o....

boa noite o defeito era na bios.Entrou um note igual e coloquei a bios da quele note nele e ele ligo.a bios estava queimada do outro note

meu chefe, voce trocou qual bios? e antes quando nao ligava ele dava algum sinal com o carregador conectado ?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...