Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LG C400 que nao liga..

Avalie este tópico:


dematec

Posts em destaque

Eu estou com um note lg c400 que nao liga. eu quero atualizar a bios dele mais ele tem duas bios na placa.

Uma bios perto do chip super i/o e outro mais para frente. uma bios e winbond 25Q32 e a outra e cFeon f40.

As tensões na placa está tudo ok. Quero partir da bios para ir para frente, se tiver alguém que teve esse problema agradeço.

 

Desde já agradeço a todos.

 

 

Bom dia eu resolvi troquei a bios e troquei o chip super i/o deu certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique o tamanho da BIOS ao fazer backup, se bater com o tamanho do arquivo que você baixou, que deve ser em torno de 4mb tente regravar esta bios então. Porém deveriam vir 2 arquivos BIOS quando você  baixou, um para cada BIOS. A BIOS que você baixou é realmente a correta. Verifique e poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

sua placa ao conectar o carregador acende o led indicador de bateria??? e na minha palca tambem as 2 são cFeon sendo a maior f32 e a menor f40, e nesta placa nao sei se é normal ams encontrei tensao apenas na menor (cFeon F40) fora isso tensoes 3 e 5 normais e 3v na chave. embora seja sintoma semelhante Sera se é o caso tambem de atualizacao de Bios??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa ao conectar o carregador acende o led indicador de bateria??? e na minha palca tambem as 2 são cFeon sendo a maior f32 e a menor f40, e nesta placa nao sei se é normal ams encontrei tensao apenas na menor (cFeon F40) fora isso tensoes 3 e 5 normais e 3v na chave. embora seja sintoma semelhante Sera se é o caso tambem de atualizacao de Bios??

tem voltagens 3.3v e 5v ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa ao conectar o carregador acende o led indicador de bateria??? e na minha palca tambem as 2 são cFeon sendo a maior f32 e a menor f40, e nesta placa nao sei se é normal ams encontrei tensao apenas na menor (cFeon F40) fora isso tensoes 3 e 5 normais e 3v na chave. embora seja sintoma semelhante Sera se é o caso tambem de atualizacao de Bios??

tem voltagens 3.3v e 5v ?

tem as voltagens tudo ok, vou regravar a bios e posto o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conferiu se chega voltagem no botão??? ja testou desconectar lcd gravadora som wireless modem e ligar??? ja peguei com curto no flat da tela e nao ligava e ja peguei tbm curto placa wireless testa tbm se não existe curto na fonte interna da bateria se na fonte da beteria dos 3v e 5v tiver normal e nao ligar acredito que seja bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...