Jump to content
Sign in to follow this  
Detrox

Positivo Z63 com led laranja

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite, estou com um positivo Z63 que coloco o carregador ascende led laranja, quando aperto botão power o led laranja fica verde e pisca 2 vezes. Tenho tensão de 5 e 3.3V, tem um regulador que controla a tensão de 1.5 e 1.05V, a tensão de 1.5v eu tenho a de 1.05v não, verifiquei que no pino 22 do regulador esta 0V, seguindo o circuito o sinal de VR_ON vem de um transistor que recebe no emisor, o sinal h8vron pino 120 do sio ite8512 que esta dando 0V, alguem sabe me dizer qual a tensão que deve sair do pino 120 do SIO ?

a placa é uma 6-71-M5S40-d05-GP  / M540SRMB

não sei se é esse sinal que vai habilitar o EN do 1.05V, to na duvida. alguém pode me ajudar ?

Me parece que essa placa utiliza o SIS968, se for, da uma apertada nele e liga pra ver, ou então um ME.

Me parece que essa placa utiliza o SIS968, se for, da uma apertada nele e liga pra ver, ou então um ME.

bom o ponte sul e chipset via, acho que deve ser via 896, cara como voce faz para tirar o dissipador de cima do ponte norte ?

da olhada ponte Sul, na ponte sul não tem Dissipador, pra tirar ele so usar  estação ar quente, soprador termico que ele solta.

da olhada ponte Sul, na ponte sul não tem Dissipador, pra tirar ele so usar  estação ar quente, soprador termico que ele solta.

olha o ponte sul o que ? ele é via .

chipset via 896 mesmo

verefica pino 22 da rede sem fio quando vc liga maquina ve se vai ter 3,3v

não tenho essa tenção.

não tenho essa tenção.

os dois sinais para facer o plt_rst, vem do gmch. babou

veja h_pwrgood

Maicon, powergood eu não vou ter pois esta faltando tensão. o powergood é a resposta de todas as tensões

coloca esquema, não achei ele. passei batido na tua postagem que a placa não tem a tensão de 1.05v, que na maoria desses note que piscava 2 vez led, fiz reball voltaram a funcionar. mas com esquema da pra ter certezado do defeito...

coloca esquema, não achei ele. passei batido na tua postagem que a placa não tem a tensão de 1.05v, que na maoria desses note que piscava 2 vez led, fiz reball voltaram a funcionar. mas com esquema da pra ter certezado do defeito...

da uma olhada ai. que habilita o EN do pwm 1.05V é o SIO.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

vc tem que ter voltagem pino 25 e 11v, quando maquina ligar nos pinos 8 e 22 vai ter voltagem  pra liberar as secundarias, como vc não tem voltagem pino 22, da olhada na r491 de um lado vai ter voltagem, e quando ligar a maquina vai ficar dos 2 lados essa voltagem, ja no q54 vai ter achar tensão no gate, e quando liga vai ficar somente no dreno, verefica ai...

arranca o dissipador preto da pn...esquenta com ar quente que sae facil...aperta os cantos dessa pn e confere se sobe...subiu reballa...isso tb vale pros sis671 , 672

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...