Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Z63 com led laranja

Avalie este tópico:


Detrox

Posts em destaque

Boa noite, estou com um positivo Z63 que coloco o carregador ascende led laranja, quando aperto botão power o led laranja fica verde e pisca 2 vezes. Tenho tensão de 5 e 3.3V, tem um regulador que controla a tensão de 1.5 e 1.05V, a tensão de 1.5v eu tenho a de 1.05v não, verifiquei que no pino 22 do regulador esta 0V, seguindo o circuito o sinal de VR_ON vem de um transistor que recebe no emisor, o sinal h8vron pino 120 do sio ite8512 que esta dando 0V, alguem sabe me dizer qual a tensão que deve sair do pino 120 do SIO ?

a placa é uma 6-71-M5S40-d05-GP  / M540SRMB

não sei se é esse sinal que vai habilitar o EN do 1.05V, to na duvida. alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca esquema, não achei ele. passei batido na tua postagem que a placa não tem a tensão de 1.05v, que na maoria desses note que piscava 2 vez led, fiz reball voltaram a funcionar. mas com esquema da pra ter certezado do defeito...

 

da uma olhada ai. que habilita o EN do pwm 1.05V é o SIO.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que ter voltagem pino 25 e 11v, quando maquina ligar nos pinos 8 e 22 vai ter voltagem  pra liberar as secundarias, como vc não tem voltagem pino 22, da olhada na r491 de um lado vai ter voltagem, e quando ligar a maquina vai ficar dos 2 lados essa voltagem, ja no q54 vai ter achar tensão no gate, e quando liga vai ficar somente no dreno, verefica ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...