Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fluxo de solda FLUXOPLUS RMA-D200

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa noite amigos hoje fui fazer compras e i vendedor da MREFERRAMENTA ME DISSE QUE ESTE FLUXO DE SOLDA (fluxplus rma-d200) e muito bom para fazer solda bga..

 

eu comprei ele para min fazer um teste!

 

alguem aqui ja uso ele ???

 

oque eu uso normalmente e o Amtech Nc-559 me atende muito bem.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso esse mais a bastante tempo, mas pela experiencia que eu tive com ele posso falar que ele é muito bom, e de jeito nenhum é fluxo xing-ling, se vc procurar pelo fabricante vai ver que eles tem uma solução completa pra soldagem industrial. Esse em especifico é desenvolvido pra uso direto por um operador (ele solta um cheirinho ate agradável quando esquenta) e posso te garantir que é bem melhor que esses AMtech falseta e não fica aquela grudeira nojenta desses fluxos xing-ling.

 

No site deles tem muita informação boa sobre curva de temperatura, aplicações e técnicas de soldagem.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, não faz tudo isso não, foi mais recente, começei fazer rebaling no começo de 2010, mas eu já esquentava BGA e dava bolha em NF-6150 (passado negro esse) desde 2009 por ai (os problemas em BGA começou em 2008 mais ou menos) e essa placa eu mexi aqui no meu laboratorio de casa e eu começei a montar aqui no final de 2010, começo de 2011, então isso provavelmente aconteceu em 2011.

Fiz quase uma linha do tempo agora hein....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cesert, posta aquele tuto dos capac. do toshibão com a raspagem do terra e tals, que vc tinha feito no fórum morto....pra galera

 

Pois ze, o duro é eu lembrar onde guardei aquelas fotos, quase certeza que estão no server do trampo, dou uma olhada lá e posto em algum topico sobre isso aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Renan se a grana não é problema compra um Amtech original e testa pra gente os resultados...Um dia eu ainda compro um tubinho desses......

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...