Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 4540 - Placa LA-5521p - Liga mas não da vídeo

Avalie este tópico:


DobloClick

Posts em destaque

Amigos, estou com esse note a alguns dias porem ainda não tinha me aventurado a mecher nele e com a dica do companheiro maic0n (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) achei o problema essa placa mãe porem não achei esse CI que está com problema para comprar e não tenho placas para retirar esse CI. Detalhe, o modelo do CI é o ISL6228HRTZ (indicado na placa pela serigrafia PU6). Como falado no posto do companheiro maic0n esse CI é um Gerador de PWM e tensão onde são gerados tensões de 1.8v e 1.1v o qual o mesmo faz parte do Circuit Power.

Bem, alguem saberia me informar se existe outro modelo de CI que possa substituir esse ou caso alguem o tenha para vender me avise por MP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que vc pode encontrar esse componente em placa da CCE T23B. Mas acredito que esse componente seja especifico assim sendo não existe equivalente a ele. Boa sorte! Paraiso do Notebook

 

Amigo, como falei não tenho sucatas de placas, os concertos que tenho feito estão dentro dos estudos em eletronica em placa que estou estudando sozinho e tirando as dúvidas com amigos do Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...