Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido hp 14-b090br - DA0U33MB6D0 REV:D - Liga e depois de 10 minutos desliga

Avalie este tópico:


chapahousesapo

Posts em destaque

galera, estou com essa maquina na bancada que chegou pra mim ligando normal, porém após uns 10 a 15 minutos ela desliga, inicialmente pensei em super aquecimento, pois estava bem suja, fiz a limpeza e troquei a pasta termina, porém não resolveu, em uma analise mais profunda achei um CI esquentando o PU6, porem ele  esquenta assim que o carregador e conectado, mesmo sem startar a placa, e mesmo esquentado, a placa liga e da video, depois de um tempo desliga, ja atualizei a bios e não achei curto, não sei mais o que verificar.

 

OBS: o CI pu6 e o Chip BGA esquentam muito, muito mesmo, mas a bga é so depois que liga a maquina. Será que pode ser caso para um reballing?

Editado: por GBS_Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, se tiver osciloscopio veja se não tem algum capacitor com efeito ripple no circuito de vcore

 

se ajudou dá um joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...