Jump to content
Sign in to follow this  
william-jose

Acer Aspire 5050 liga e desliga !

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal chegou pra mim hoje este acer placa mãe: DA0ZR3MB6E0 Rev: E com o seguinte problema ao se conectar a fonte ele já liga acende o led do power e um led que tem na frente com o desenho de uma lampada e apos uns 2s já desliga e ai nao consigo ligar mais pelo botao do power, tem q retirar e por a fonte novamente e ai ja liga sozinho outra vez.

Tenho as tensões 3.3v na PL2

5v na PL5

no botao power encontro 0.04v

e nos tres terminais do meio do conector da bateria tenho 3.3v

essas voltagens eu as medi apos ele desligar, percebo que o processador e dois chipset que tem ao redor estao aquecendo nada fora do normal os chipsets  tem dissipador junto ao do processador e o cooler.

Alguem poderia me ajudar...agradecido desde já.

Ninja vou verificar novamente assim que retorna do almoço mas me parece que o I/O e PS nao estao fritando nao, so percebi um pouco de aquecimento na regiao do processador e PN

Ninja I/O e PS não esta esquentando.

PS é um ATI IXP 460

PN é um ATI RS485MC

quando liga e acende os leds da uma leve piscadinha no led laranja de fonte conectada.

boa tarde

de uma olhada na placa filha aonde fica o botão do power uma vez tinha um curto na placa causado por um

pedaço de fio que entrou não sei como, gerando um problema parecido com o seu. Espero que tenha ajudado.

Abraços

Alexsander a principio a placa filha esta ok...mas mesmo assim amanha vou fazer uma limpeza em toda placa.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...