Jump to content
Sign in to follow this  
Betonotebooks

NOTEBOOK CCE WIN RBP232M NÃO LIGA

Rate this topic

Recommended Posts

modelo da placa mae U50S11 MAX8770 LIGA E DESLIGA AS TENSÃO 5V 3,3V 20V TA OK

SUPER I/O TAMBÉM TA OK

AS DOAS BGA AQUECE E PROC. MAS O COOLER GIRA NADA 1 UMA PLACA

AS OUTRA DUAS NAO LIGA ENSÃO 5V 3,3V 20V TA OK

SUPER I/O TAMBÉM TA OK

Tente Fazer reball na PS, SIS 968, dão muito problema, tendo até que trocá-lo as vezes. Poste resultados. Outro ponto também pode ser a bios, mas aposta minhas fichas na primeira solução.

Tambem estou com uma placa dessas de um CCE WIN, por traz tem uma etiqueta dizendo que o modelo é : notebbok J4AB e a placa a única referencia de modelo é essa sitada por você. Esse note liga, passa uns minutos ligado depois que entra no windows e desliga de repente. Se eu achar o problema eu posto e se você achar posta ai, estou testando os capacitores eletrolítico e sólidos dele.

Amigo, como prometido testei os capacitores eletrolíticos e sólidos e todos ok. Essa placa tem o problema de hora ligar e hora não. Fiz um ME no PS SIS 968 e está ok, então acho que esse danado é o vilão, pior que o PN também é um SIS !

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...