Jump to content
Sign in to follow this  
angelodn

Emachines E627 placa LA-5481P não carrega windows.

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com este cara na bancada, ele não carrega a instalação do windows, passa a bios, aparece iniciando o windows após isso a tela fica preta e a maquina completamente travada, testado boot por pendrive e cd, testado boot do xp, 7 e 8.

O mais estranho é que ele boota normal pelo hirens, parted magic, bartpe e ubuntu inclusive o ubuntu foi instalado no hd sem um erro.

Mentest86 passou normal.

Stresstest por 2 horas normal também.

Já troquei memória, hd, processador foi feito um ME nas pontes e nada.

Atualizei a BIOS também.

Alguma idéia?

Realmente estranho esse seu problema, uma vez que testou boot pelo pen.

HD sata ou IDE?

Modo na bios Native, AHCI, IDE?

Só tem ahci e ide na bios já tentei os 2.

O hd é sata, já tentei um de 80gb bom de bancada e um novo de 500gb.

Probleminha entruncado... rs

Eh deveria ir em IDE.

Que probleminha xarope hein cara...

E tu nao tem outro note igual ou parecido né?

Bem cara... outra coisa que tu pode tentar...

Desativa na Bios todos perifericos, Rede, audio, lan, usb... e tenta novamente...

Se acontecer sabe que eh um deles com problema...ae vai ativando um por um ateh descobrir qual eh.

Notebook não dá muitas opções de desativar em periféricos, ja tentei só a placa na bancada sem cdrom wifi e etc e nada.

Qual outro windows amigo ECO? Tentei o XP, 7 e 8.... cd e pendrive, só não tentei o vista que é o original que vinha na maquina mas Vista eu me recuso a instalar, já pesquisei várias pessoas colocaram 7 nessa maquina sem problemas.

Notebook eh mto generalizado... este notebook entao... pq tem mtos notebooks que sim da pra desativar perifericos...

Na bios > perifericos ou dispositivos avançados, qualquer coisa do genero, procurar os dispositivos e desativar...

da uma olhada melhor la.

Pelo modo de segurança do windows acessa? Se sim, pode ser um problema gráfico, e qm controla isso é a PN.

eh ... peguei o manual de servico desse note e realmente este nao tem as opcoes avançadas para desabilitar os perifericos :(

Tenho que sair... se brilhar uma luz volto depois pra responder... mas conforme perguntei... se tu tinha outro igual... pra tentar  clonar o windows ja instalado...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...