Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emachines E627 placa LA-5481P não carrega windows.

Avalie este tópico:


angelodn

Posts em destaque

Estou com este cara na bancada, ele não carrega a instalação do windows, passa a bios, aparece iniciando o windows após isso a tela fica preta e a maquina completamente travada, testado boot por pendrive e cd, testado boot do xp, 7 e 8.

 

O mais estranho é que ele boota normal pelo hirens, parted magic, bartpe e ubuntu inclusive o ubuntu foi instalado no hd sem um erro.

 

Mentest86 passou normal.

 

Stresstest por 2 horas normal também.

 

Já troquei memória, hd, processador foi feito um ME nas pontes e nada.

 

Atualizei a BIOS também.

 

Alguma idéia?

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh deveria ir em IDE.

 

Que probleminha xarope hein cara...

 

E tu nao tem outro note igual ou parecido né?

 

Bem cara... outra coisa que tu pode tentar...

 

Desativa na Bios todos perifericos, Rede, audio, lan, usb... e tenta novamente...

 

Se acontecer sabe que eh um deles com problema...ae vai ativando um por um ateh descobrir qual eh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook não dá muitas opções de desativar em periféricos, ja tentei só a placa na bancada sem cdrom wifi e etc e nada.

 

Qual outro windows amigo ECO? Tentei o XP, 7 e 8.... cd e pendrive, só não tentei o vista que é o original que vinha na maquina mas Vista eu me recuso a instalar, já pesquisei várias pessoas colocaram 7 nessa maquina sem problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh ... peguei o manual de servico desse note e realmente este nao tem as opcoes avançadas para desabilitar os perifericos :(

 

Tenho que sair... se brilhar uma luz volto depois pra responder... mas conforme perguntei... se tu tinha outro igual... pra tentar  clonar o windows ja instalado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...