Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X-box slim com tela cinza

Avalie este tópico:


paulo_1964

Posts em destaque

Boa tarde, estou com uma placa trinity  4 gb que quando voce liga ela entra normal depois de uns 4~5 minutos ela trava. Voce desliga e liga em seguida ela entra passa o simbolo do xbox e fica com uma tela cinza, mas nao da codigo de erro nenhum.  Ja teste sem ligar sem o drive da o mesmo erro. Alguma ideia do que esta ocorrendo e como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses trinity da bastante problema de PS faz um teste ligue ele pressionando a mesma e ve se continua com o defeito se continuar é como o wandersonlucena disse se não é a danada !

 

 

 

Will,te mandei uma MP,de uma olhada por favor.Abraço

 

Acho melhor vc abrir um topico colocando o que vc ta fazendo o perfil que esta usando ! assim podemos ajudar vc e muitas outras pessoas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo,vou fazer isso explicando td que estou fazendo,vou esperar o tuto do wanderson,se mesmo assim não conseguir já crio o tópico,amigo,desculpa te em comodar,é que to sendo cobrado todo santo dia por não fazer ps3,pq quando eu comecei fiz o xbox e já sai anunciando que fazia ps3,pois achava que era a mesma coisa rsrsr

 

 

Amigo,só uma duvida,vc tem a R490 né? Vc comprou outro bocal pra ps3 ou usa o que veio mesmo,pq acho esse bocal tão pequeno !

 

novo topico novas discussões assunto aki é X-box slim com tela cinza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...