Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME o que é?

Avalie este tópico:


_GD_

Posts em destaque

Bem o assunto diz tudo...

 

Eu realmente (fico envergonhado até de perguntar), não estou me familiarizando com a sigla...

Lendo alguns problemas dos colegas vi que alguem falava já fez ME? ou então eles mesmo se acusavam, já fiz ME ....

 

E eu me pergunto o que é ME... talvez conheça o procedimento (ou não) mas não associei o nome.

 

Para que não me chamem de preguiçoso pesquisei no google, mas as respostas retornam como ME de MIM, hehe

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o assunto diz tudo...

 

Eu realmente (fico envergonhado até de perguntar), não estou me familiarizando com a sigla...

Lendo alguns problemas dos colegas vi que alguem falava já fez ME? ou então eles mesmo se acusavam, já fiz ME ....

 

E eu me pergunto o que é ME... talvez conheça o procedimento (ou não) mas não associei o nome.

 

Para que não me chamem de preguiçoso pesquisei no google, mas as respostas retornam como ME de MIM, hehe

 

Obrigado.

 

então o preguiçoso hauhuhauhahau procurou no lugar errado tente usar a busca do forum !

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...