Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dell vostro 1310 / LA-4231P / tela escura

Avalie este tópico:


rodrigolap

Posts em destaque

Pessoal,

 

Estou com esse not. que dá video externo normalmente, mais na tela fica preta. Não acende nada na tela. Testei com outras telas e ficou na mesma. Ele usa um tela 13.3 lampada. Percebi que nos 7 pinos do inverter só tem as tensões no pino 1 e 2= 19v e os outros pinos está 0v. Alguem pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nada em curto proximo ao conector do flat.

Acredito que esteja faltando algumas voltagens no conector do flat.

Aqui está o esquema dessa placa, mais não consegui identificar quais voltagens deveria ter nos pinos do conector do flat. Será que alguem pode me ajudar?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou desconfiado desse U53, mais não achei nenhum desses em minhas sucatas. Poderia até fazer algum tipo de jumper, mais precisava saber quais voltagens deveria ter nos pinos.

Eu injetei 3.3v no pino 1 e a tela ameaçou acender, ela dá uma piscada bem rápida sem gerar imagem e fica preta denovo, pelo menos deu algum sinal de vida. Tenho receio de injeter mais tensão e detonar a placa.

 

No pino 1 são 3.3v, agora no 3 é o ENABLE, não tenho a certeza mais acho que é 5v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acredita que eu coloquei o teclado e apertei FN+F8 (CRT/LCD) e apareceu imagem na tela, mais toda a vez tem que dar FN+F8 pra aparecer a imagem na tela, pois quando reinicio ou desligo a placa não dá tela. Entrei na Bios e fiz um Load Default e não resolveu. Será que se atualizar a bios resolve? Nunca peguei desse problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Jakers Binder alterou o título para dell vostro 1310 / LA-4231P / tela escura
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...