Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe note STI 1462 Py640fmb

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Esta placa é aquela q tem o dissipador com 3 parafusos né ,bem difícil de encontrar ,esta placa é usada nos comodores argentinos , a solução q encontrei aqui foi utilizar a outra placa com 4 furos pois ela cabe certinho na máquina  porém tem q comprar o dissipador de 4 furos pra utilizar , fora esta diferença a outra é o chip utilizado ,esta q quer é intel e a outra se não me engano é via .

 

Eu comprei a minha por 130,00 no mercado livre e ainda peguei em mão pois a vendedora é aqui de natal ,só não sei se ela tem placas ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa é aquela q tem o dissipador com 3 parafusos né ,bem difícil de encontrar ,esta placa é usada nos comodores argentinos , a solução q encontrei aqui foi utilizar a outra placa com 4 furos pois ela cabe certinho na máquina  porém tem q comprar o dissipador de 4 furos pra utilizar , fora esta diferença a outra é o chip utilizado ,esta q quer é intel e a outra se não me engano é via .

 

Eu comprei a minha por 130,00 no mercado livre e ainda peguei em mão pois a vendedora é aqui de natal ,só não sei se ela tem placas ainda .

 

Tambem cheguei a compra com ela através do ml,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o preço realmente é muito bom, sabe me dizer se eles são autorizadas da sti leopin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa é aquela q tem o dissipador com 3 parafusos né ,bem difícil de encontrar ,esta placa é usada nos comodores argentinos , a solução q encontrei aqui foi utilizar a outra placa com 4 furos pois ela cabe certinho na máquina  porém tem q comprar o dissipador de 4 furos pra utilizar , fora esta diferença a outra é o chip utilizado ,esta q quer é intel e a outra se não me engano é via .

 

Eu comprei a minha por 130,00 no mercado livre e ainda peguei em mão pois a vendedora é aqui de natal ,só não sei se ela tem placas ainda .

 

Tambem cheguei a compra com ela através do ml,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o preço realmente é muito bom, sabe me dizer se eles são autorizadas da sti leopin?

 

Vlira ela tem uma empresa de reciclagem e adquiriu o lote direto com a STI, por isto o preço bom ,pelo q entendi ela fornece pra eles e por isto  tem acesso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa é aquela q tem o dissipador com 3 parafusos né ,bem difícil de encontrar ,esta placa é usada nos comodores argentinos , a solução q encontrei aqui foi utilizar a outra placa com 4 furos pois ela cabe certinho na máquina  porém tem q comprar o dissipador de 4 furos pra utilizar , fora esta diferença a outra é o chip utilizado ,esta q quer é intel e a outra se não me engano é via .

 

Eu comprei a minha por 130,00 no mercado livre e ainda peguei em mão pois a vendedora é aqui de natal ,só não sei se ela tem placas ainda .

 

Valew pela dica amigo, to vendo que o jeito é fazer isso mesmo, substituir pela VY240 e trocar o coler!! Aplaudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...