Jump to content
Sign in to follow this  
Helzenberg

HP DV4-2080BR - LA4107P (Imagem tremula - Distorcida)

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal peguei esse HP DV5 2080BR passou por alguma assistência técnica nela estava faltando cabo USB que vai da MB a porta USB e Bluetooth por ultimo placa de rede em Curto, vi que tinha traços de fluxo nos chips ATI e HM55 a maquina ligava e ficava piscando 3 vezes o caps como memoria, pesquisei no forum e vi que algumas pessoas resolveram regravando a Bios, foi batata maquina parou de piscar.

Contudo não deu imagem externa coloquei a tela, deu tela branca, abri a tela do cliente e e vi que passaram a mão na tela do cara, coloquei outra para testar e a tela ficou preta e sem video, coloquei uma tela de alta resolução do Dell a imagem veio mas distorcida, coloquei outras telas mas só as que eram de alta resolução davam imagem.

Troquei 2 flats e nada continuou distorcendo a imagem nas telas de alta resolução e nada nas normais.

Fiz um ME no chip de video e não mudou nada.

Alguem tem ideia do que pode ser?

20130516180600386.jpg

Esse ponte norte hm55 estao me dando dor de cabeca, a pastilha dele parece que e bga. Tenho pego diversos deles c cada defeito mais cabuloso. Faz o reball ou troque esse danado. Joinha se te resolver :)

Will o Stencil desse ATI é exclusivo dele ou serve de algum outro chip?

HM55 eu tenho novo mas desse ATI nunca peguei não faço nem ideia como seja o stencil dele.

Will o Stencil desse ATI é exclusivo dele ou serve de algum outro chip?

HM55 eu tenho novo mas desse ATI nunca peguei não faço nem ideia como seja o stencil dele.

passa o modelo inteiro do chip q vejo pra ti !

Will valeu.

Mas falaram para abortar o reparo tive que montar e devolver.

Maquina vai voltar ligando mais com imagem zuada.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...