Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azamerica s1005 led vermelho

Avalie este tópico:


Fernando-criciuma

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, logo mais eu posto as otps que tenho, só irei fazer mais alguns testes e já posto o pacote de otp. Só que li em algum lugar que a dump do OTp não serve pra regravar, tem que ser a otp autenticada...

 

, fiz um teste com o s1005 e ele não aceitou gravar só o dump da flash em si, ele fica com a mensagem SW WRONG. Depois que gravei a otp ele mudou a mensagem, pedindo pra reiniciar o deco estando conectado a internet.

Outro amigo aqui do fórum disse que basta conectar o deco na internet e reiniciar ele que a mensagem some e o deco volta a vida. Ainda não fiz esse teste...

 

Ah, e usando a TL866, tem que carregar o dump da flash + dump OTP + status register. Esse ultimo aí não sei se é obrigatório carregar ele...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a OTP voltou o erro SW is Wrong , apenas conectar na internet para o receptor se comunicar com o server que volta.  Mas também tenho a dúvida pelo caso de ser otp autenticada. Que as flash que vem com o aparelho não aceita a gravação pelas proteção SPR0, SPR1,BP, LB... , só em virgem. Ai gravou normalmente, mas não sei qual efeito teve sobre o receptor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, estou meio confuso... OTP, pela lógica, deveria ser gravado somente uma vez, mas nos testes que fiz usando uma cFeon, consegui gravar 3 vezes (gravei, apaguei, regravei) a regiao do OTP. A menos que eu tenha que marcar as proteções do status register para "travar" essa otp definitivamente, isso eu nao fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Travar não precisa porque o ultimo 1001 que enviei funcionando eu deixei aberto para algum caso futuro se precisasse. Tbm não entendo a lógica de poder gravar ela já o nome " One time". Queria estudar mais a fundo a engenharia reversa desses casos, mas não tenho nem idéia por onde começar, só temos o nosso HExadecimal, n sei nem em qual linguagem é feita.

 

Mas as Cfeon não é só 4k  bits? as winbond é 8k, não sei se influencia em algo... se é ocupado os 8k mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acredito que essa regiao da memoria só se torna One Time a partir do momento em que as proteções são ativadas, fui fazer um teste em uma flash aqui e por vacilo gravei primeiro os Status Register, depois disso ela não aceita gravar a OTP.

O arquivo otp do s1001 dá 768 bytes, então nao ocupa os 4k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravei uma eprom original do próprio receptor S-1005 com um arquivo.

Depois liguei o receptor na tv e liguei também o cabo de rede.

Após uns 2 minutos o receptor começou a aparecer no visor erase  e depois write.

Após uns 3 minutos ele deu reboot e ligou novamente.

Voltou a funcionar tudo normalmente.

Se precisarem desse arquivo posso colocar para baixar, só não sei com colocar aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDA.png

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

 

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

 

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravei uma eprom original do próprio receptor S-1005 com um arquivo.

Depois liguei o receptor na tv e liguei também o cabo de rede.

Após uns 2 minutos o receptor começou a aparecer no visor erase  e depois write.

Após uns 3 minutos ele deu reboot e ligou novamente.

Voltou a funcionar tudo normalmente.

Se precisarem desse arquivo posso colocar para baixar, só não sei com colocar aqui no forum.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, pronto, agora vá à loja, compre um pacote de "Download I", baixe e teste....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vc tem 31 créditos, clique , adquira o item Download I e baixe o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, obrigado por ajudar, uma duvida, nao seria melhor pra mim usar os creditos para 1 ano de arquivos torrents ao inves de 1 mes como voce me sugeriu? Os download, todos os que possuem ak no site para baixar, eles podem ser baixados em torrents tbem ou tem arquivo que nao? Pode me ajudar com essa minha duvida?Desde ja agradeço atençao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não podem, para baixar o q precisa somente na opção q indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...