Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DV4 2090br placa la-4107p

Avalie este tópico:


mmassoli

Posts em destaque

Ola pessoal

 

estou com uma placa dessas com um diodo pd4 logo na entrada em curto, removendo o mesmo o curto persiste, removi boa parte dos smd incluindo controlador de tensao e nada de achar o curto, como nao disponho desse diagrama estou as escuras com essa placa que por sinal eh muito boa i3 ddr3.

Amigos nao estou pedindo um "consertem para mim", mas sim um auxilio, talvez ateh mesmo o diagrama dela.

 

aproveitando,  tenho um dvd com muitos diagramas de notebook e caso o adm queira posso disponibilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

 

estou com uma placa dessas com um diodo pd4 logo na entrada em curto, removendo o mesmo o curto persiste, removi boa parte dos smd incluindo controlador de tensao e nada de achar o curto, como nao disponho desse diagrama estou as escuras com essa placa que por sinal eh muito boa i3 ddr3.

Amigos nao estou pedindo um "consertem para mim", mas sim um auxilio, talvez ateh mesmo o diagrama dela.

 

aproveitando,  tenho um dvd com muitos diagramas de notebook e caso o adm queira posso disponibilizar.

 

Segue o diagrama 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Não esqueça do aplauso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

 

estou com uma placa dessas com um diodo pd4 logo na entrada em curto, removendo o mesmo o curto persiste, removi boa parte dos smd incluindo controlador de tensao e nada de achar o curto,

Es raro que el circuito de pd4 esté en corto, no parece que sea un circuito que tenga grandes tensiones o corrientes.

¿cual es el problema que presenta?

¿enciende algún led?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos.

sim curto no +B

 

veja,

 

removido o diodo da placa os lides estao em curto ou seja ainda tem curto e nao acho onde.

 

 

com certeza este diodo deve se justamente para protecao, entendo, porem o que quero repaortar eh que ainda ha curto e nao acho onde.]]

 

agradeco a dica de pq101 e pq102 porem os mesmo estao, ok so nao os substirui por novos, vou substituir por novos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...