Jump to content
Sign in to follow this  
tzunlee

Notebooks muito tempo parado-faz comecam a disparar o teclado.

Rate this topic

Recommended Posts

Varios notebooks que eu arrumei, e quando prontos eu embalo em plastico, para evitar poeira e humidade.

e varios notes que antes não tinha problemas nos teclados apresentam problemas nos mesmos, disparando como se tivessem acumulado agua.

muitos, depois de 1 ou dois meses parados (cliente demoram a buscar as vezes) comecam a disparar o teclado.

Uma coisa que eu estou fazendo e retirar o teclado quando comecam a disparar e coloco na bandeja da maquina de BGA por uns 40 minutos a 60 graus. Alguns deixam de disparar algumas teclas e posso entregar outros eu tenho de comprar um novo. o mesmo tem acontecido com alguns colegas daqui.

De onde esta vindo essa humidade nos teclados? Onde eu guardo e lugar muito bem ventilado.

estranho isso, já vi maquinas ficarem 3meses parado e funfar de boa

Se você embala em plástico, dependendo da temperatura ambiente, se estiver muito quente, pode surgir uma certa umidade.

Da uma verificada se não é isso, procure deixar alguma abertura para não acumular umidade.

Ainda nao passei por este problema, mas paredes de alvenaria onde nao pega sol, pode acontecer a umidade, aconselho voce a nao embalar completamente o notebook, aki eu embalo com aqueles filmes plastico, mas as laterais ficam abertas, fazer uns furos no plastico, tambem pode ajudar.

já pequei not assim que era teclado estragado! não sei se vai ser o seu caso

estou c mais 2 amigos fora daqui falando a mesma coisa, deixaram o note desligado, durante 1 semana e em seguida alguma tecla comecou a disparar e outras falhando. Ainda nao descobrimos o motivo. Antes o teclado parecia normal...

tzunlee,

Em que estado/cidade fica sua oficina?

Pra gente ter uma noção melhor da umidade do ar e condições climáticas da região.

tzunlee,

Em que estado/cidade fica sua oficina?

Pra gente ter uma noção melhor da umidade do ar e condições climáticas da região.

Sao Paulo capital, umidade relativa do ar nesses ultimos meses em torno de 11 a 23%, olho isso todo dia porque tenho sinuzite e bronquite as vezes, ai fico controlando.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...