Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks muito tempo parado-faz comecam a disparar o teclado.

Avalie este tópico:


tzunlee

Posts em destaque

Varios notebooks que eu arrumei, e quando prontos eu embalo em plastico, para evitar poeira e humidade.

e varios notes que antes não tinha problemas nos teclados apresentam problemas nos mesmos, disparando como se tivessem acumulado agua.

 

muitos, depois de 1 ou dois meses parados (cliente demoram a buscar as vezes) comecam a disparar o teclado.

Uma coisa que eu estou fazendo e retirar o teclado quando comecam a disparar e coloco na bandeja da maquina de BGA por uns 40 minutos a 60 graus. Alguns deixam de disparar algumas teclas e posso entregar outros eu tenho de comprar um novo. o mesmo tem acontecido com alguns colegas daqui.

 

De onde esta vindo essa humidade nos teclados? Onde eu guardo e lugar muito bem ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tzunlee,

 

Em que estado/cidade fica sua oficina?

Pra gente ter uma noção melhor da umidade do ar e condições climáticas da região.

 

Sao Paulo capital, umidade relativa do ar nesses ultimos meses em torno de 11 a 23%, olho isso todo dia porque tenho sinuzite e bronquite as vezes, ai fico controlando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...